segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Palavra não foi feita para dividir ninguém


Palavra não foi feita para dividir ninguém

Palavra é uma ponte onde o amor vai e vem

Palavra não foi feita para dominar

destino da palavra é dialogar,

Palavra não foi feita para opressão

destino da palavra é a união.

Palavra não foi feita para vaidade

destino da palavra é eternidade;

palavra não foi feita pra cair no chão

destino da palavra é o coração.

Palavra não foi feita para semear

a dúvida, a tristeza e o mal-estar;

destino da palavra é a construção

do mundo mais feliz e mais irmão

Irene Gomes

9 comentários:

  1. Não são as palavras que entristecem o mundo, somos nós na nossa eterna falta de sabedoria...

    Mas alguns brilham em meio a escuridão, e você é uma dela Cris Tarcia.

    Fique com Deus, menina.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Belíssimas "palavras" Somadas a Irene Gomes e a você amiga ,só posso dizer: gratidão diante dessa bela colaboração. Belo post bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  3. BOA TARDE,

    Obrigada pela sua visita no Liberdade e Caridade, e que lindas palavras tens aqui.

    Temos que unir, Palavras, AMOR, Compreensão e Respeito pelas diferenças, assim o diálogo sempre poderá acontecer, sem desunir.

    Namastê!

    Sou uma missionária que tem como objetivo percorrer seu caminho espiritual e ao mesmo tempo evangelizar o AMOR de Deus, junto aos irmãos que assim desejarem.

    Sinta-se à vontade para participar ou não do meu trabalho no blog O EVANGELHO DA GRAÇA DE DEUS.

    Que Deus te Abençoe, Ilumine e Proteja,
    Fique com Deus,
    Beijos,

    ResponderExcluir
  4. Cris, palavra não foi feita pra dividir ninguém, e sim pra unir, não é mesmo?

    Suas escolhas nos posts são maravilhosas, parabéns.
    Que bom ter encontrado esse teu espaço.

    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  5. Pois é, Cris,
    Feliz daqueles que sabem usar a palavra para o bem...
    Beijos e obrigada pela visita,
    Ana Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Cris, que belas palarvras...
    Muita sintonia e verdade...

    Parabéns.

    Boa semana; beijos

    ResponderExcluir
  7. Las palabras que nos dan la vida.. y tu nos acaricias con tus versos..

    Excelente

    Un beso

    Un abrazo
    Saludos fraternos.

    Que tengas una feliz semana...

    ResponderExcluir
  8. As palavras são muito importantes e é preciso saber como usá-las.

    Sim querida, já peguei o selinho, está no rolante e em meu coração.

    beijos e uma semana cheinha de alegrias!

    ResponderExcluir
  9. OIe! Peguei o selinho e gostaria que pegasse o meu "amigos da coruja" que voa pelos blogs amigos. bjão e muito obrigada

    ResponderExcluir