Palavra não foi feita para dividir ninguém
Palavra é uma ponte onde o amor vai e vem
destino da palavra é dialogar,
Palavra não foi feita para opressão
destino da palavra é a união.
Palavra não foi feita para vaidade
destino da palavra é eternidade;
Palavra não foi feita para semear
a dúvida, a tristeza e o mal-estar;
destino da palavra é a construção
do mundo mais feliz e mais irmão
Irene Gomes

Não são as palavras que entristecem o mundo, somos nós na nossa eterna falta de sabedoria...
ResponderExcluirMas alguns brilham em meio a escuridão, e você é uma dela Cris Tarcia.
Fique com Deus, menina.
Um abraço.
Belíssimas "palavras" Somadas a Irene Gomes e a você amiga ,só posso dizer: gratidão diante dessa bela colaboração. Belo post bjs e boa semana
ResponderExcluirBOA TARDE,
ResponderExcluirObrigada pela sua visita no Liberdade e Caridade, e que lindas palavras tens aqui.
Temos que unir, Palavras, AMOR, Compreensão e Respeito pelas diferenças, assim o diálogo sempre poderá acontecer, sem desunir.
Namastê!
Sou uma missionária que tem como objetivo percorrer seu caminho espiritual e ao mesmo tempo evangelizar o AMOR de Deus, junto aos irmãos que assim desejarem.
Sinta-se à vontade para participar ou não do meu trabalho no blog O EVANGELHO DA GRAÇA DE DEUS.
Que Deus te Abençoe, Ilumine e Proteja,
Fique com Deus,
Beijos,
Cris, palavra não foi feita pra dividir ninguém, e sim pra unir, não é mesmo?
ResponderExcluirSuas escolhas nos posts são maravilhosas, parabéns.
Que bom ter encontrado esse teu espaço.
Beijos no coração.
Pois é, Cris,
ResponderExcluirFeliz daqueles que sabem usar a palavra para o bem...
Beijos e obrigada pela visita,
Ana Lúcia.
Cris, que belas palarvras...
ResponderExcluirMuita sintonia e verdade...
Parabéns.
Boa semana; beijos
Las palabras que nos dan la vida.. y tu nos acaricias con tus versos..
ResponderExcluirExcelente
Un beso
Un abrazo
Saludos fraternos.
Que tengas una feliz semana...
As palavras são muito importantes e é preciso saber como usá-las.
ResponderExcluirSim querida, já peguei o selinho, está no rolante e em meu coração.
beijos e uma semana cheinha de alegrias!
OIe! Peguei o selinho e gostaria que pegasse o meu "amigos da coruja" que voa pelos blogs amigos. bjão e muito obrigada
ResponderExcluir