quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Paz a cada passo


Paz é cada passo.

O sol vermelho e brilhante é o meu coração.

Toda a flor sorri comigo.

Como é verde e fresco tudo o que cresce.

Como é frio o vento que sopra.

Paz é cada passo.

Ele transforma em alegria o caminho interminável.

Thich Nhat Hanh

2 comentários:

  1. Oi Cris, vim agradecer a visitinha ao blog, que bom que vc gostou do meu espaço! Faço tudo com muito amor e carinho. Seu espaço também é muito lindo, cheio de mensagens positivas! Beijocas

    ResponderExcluir
  2. É sempre muito importante estarmos na busca da paz.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir