Paz é cada passo.
O sol vermelho e brilhante é o meu coração.
Toda a flor sorri comigo.
Como é verde e fresco tudo o que cresce.
Como é frio o vento que sopra.
Paz é cada passo.
Ele transforma em alegria o caminho interminável.
Thich Nhat Hanh
Oi Cris, vim agradecer a visitinha ao blog, que bom que vc gostou do meu espaço! Faço tudo com muito amor e carinho. Seu espaço também é muito lindo, cheio de mensagens positivas! Beijocas
ResponderExcluirÉ sempre muito importante estarmos na busca da paz.
ResponderExcluirCadinho RoCo