sexta-feira, 2 de outubro de 2009

O valor das coisas


"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,

mas na intensidade com que acontecem.

Por isso existem momentos inesquecíveis,

coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".

Fernando Pessoa

3 comentários:

  1. Lindo poema de Fernando Pessoa. Tenho todo o prazer em que se adicione e agradeço sua simpatia. Vou segui-la também. Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Mas tem coisas que não estamos totalmente preparados para lidar...

    Ai não dá para lidar totalmente...

    Fique com Deus, menina Cris Tarcia.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Cris não consigo entrar no teu blog através dos meus seguidores, por favor vê o que se passa. Bjo.

    ResponderExcluir