Lindo poema de Fernando Pessoa. Tenho todo o prazer em que se adicione e agradeço sua simpatia. Vou segui-la também. Bjo.
Mas tem coisas que não estamos totalmente preparados para lidar...Ai não dá para lidar totalmente...Fique com Deus, menina Cris Tarcia.Um abraço.
Cris não consigo entrar no teu blog através dos meus seguidores, por favor vê o que se passa. Bjo.
Lindo poema de Fernando Pessoa. Tenho todo o prazer em que se adicione e agradeço sua simpatia. Vou segui-la também. Bjo.
ResponderExcluirMas tem coisas que não estamos totalmente preparados para lidar...
ResponderExcluirAi não dá para lidar totalmente...
Fique com Deus, menina Cris Tarcia.
Um abraço.
Cris não consigo entrar no teu blog através dos meus seguidores, por favor vê o que se passa. Bjo.
ResponderExcluir