Estás mergulhado no oceano do amor de Deus.
Jamais te encontras sozinho.
Deus está em ti e em torno de ti.
Descobre-O e deixa-te conduzir por Ele com sabedoria.
És Seu herdeiro, possuidor do universo.
Permite que o Seu amor te permeie totalmente, comandando a tua vontade e os teus
passos, facultando-te crescer com menos ou nenhuma dose de sofrimento.
Em Deus tudo encontras, plenificando-te completamente.
* Joanna de Ângelis, psicografia de Divaldo P. Franco *
Excelente fim de semana!! Muita Luz ....
( Recebi esta linda mensagem de uma amiga hoje, uma mensagem mergulhada de amor e esperança )
Mensagem boa mesmo...
ResponderExcluirE bom final de semana menina.
Fique com Deus, menina Cris Tarcia.
Um abraço.