Vim conhecer-te melhor... Sabes, há qualquer coisa aqui no teu blogue que me diz que tu és das pessoas que falas neste post, a que transforma uma mancha amarela num sol, lindo e radioso que aquece quem está perto. Não sei, sinto apenas que és uma pessoa especial. Quero continuar aqui, a seguir o que escreves, porque gosto muito do que revelas!
Um beijinho e obrigada pelas palavras gentis que me deixaste.
Obrigada pela visitinha Cris,é verdade há pessoas q são o próprio sol.
ResponderExcluirTem um Selinho Primavera esperando por vc lá no blog,
espero q aceite...te ofereço com muito carinho.
bjos e ótimo fds!
Obrigada pela consideração, Cris.
ResponderExcluirUm bom final de semana para você,
Quanto a este seu post, é verdade, sendo que tudo depende de como a gente encara a situação.
Beijos,
Ana Lúcia.
Oi Cris, é fácil...faz assim,
ResponderExcluircopia o código q está embaixo dele e coloca no lugar q vc quiser do teu blog, aproveita e leva o Selo Amigo, tá.
Se vc não conseguir pode salvar a imagem tb...
Se conseguir me avisa, tá...qualquer coisa tô aqui.
grande beijo!
E tem gente que se transforma no próprio sol...
ResponderExcluirHua, kkk, ha, ha, eu sumo também, ok?
Fique com Deus, menina Cris Tarcia.
Um abraço.
OI Cris,
ResponderExcluirUm abraço carinhoso.
Somos conterrâneas.Te achei no blog de um amigo.
Adorei seu cantinho. Tornei-me seguidora.
Beijos e fica bem!
Temos o poder de comensurar o que está em nós e no nosso entorno.
ResponderExcluirCadoinho RoCo
Cris
ResponderExcluirVim conhecer-te melhor...
Sabes, há qualquer coisa aqui no teu blogue que me diz que tu és das pessoas que falas neste post, a que transforma uma mancha amarela num sol, lindo e radioso que aquece quem está perto.
Não sei, sinto apenas que és uma pessoa especial. Quero continuar aqui, a seguir o que escreves, porque gosto muito do que revelas!
Um beijinho e obrigada pelas palavras gentis que me deixaste.