sábado, 3 de outubro de 2009

Pense...


"Há pessoas que transformam o sol em uma pequena mancha amarela, porém há também as que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol."


Um lindo dia pra você, cheio de Luz e Brilhos em sua vida!

7 comentários:

  1. Obrigada pela visitinha Cris,é verdade há pessoas q são o próprio sol.

    Tem um Selinho Primavera esperando por vc lá no blog,
    espero q aceite...te ofereço com muito carinho.

    bjos e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela consideração, Cris.
    Um bom final de semana para você,

    Quanto a este seu post, é verdade, sendo que tudo depende de como a gente encara a situação.

    Beijos,
    Ana Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris, é fácil...faz assim,
    copia o código q está embaixo dele e coloca no lugar q vc quiser do teu blog, aproveita e leva o Selo Amigo, tá.

    Se vc não conseguir pode salvar a imagem tb...

    Se conseguir me avisa, tá...qualquer coisa tô aqui.

    grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. E tem gente que se transforma no próprio sol...

    Hua, kkk, ha, ha, eu sumo também, ok?

    Fique com Deus, menina Cris Tarcia.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. OI Cris,
    Um abraço carinhoso.
    Somos conterrâneas.Te achei no blog de um amigo.

    Adorei seu cantinho. Tornei-me seguidora.

    Beijos e fica bem!

    ResponderExcluir
  6. Temos o poder de comensurar o que está em nós e no nosso entorno.
    Cadoinho RoCo

    ResponderExcluir
  7. Cris

    Vim conhecer-te melhor...
    Sabes, há qualquer coisa aqui no teu blogue que me diz que tu és das pessoas que falas neste post, a que transforma uma mancha amarela num sol, lindo e radioso que aquece quem está perto.
    Não sei, sinto apenas que és uma pessoa especial. Quero continuar aqui, a seguir o que escreves, porque gosto muito do que revelas!

    Um beijinho e obrigada pelas palavras gentis que me deixaste.

    ResponderExcluir