Cris, seria maravilhoso se todos agissem assim , de semente em semente o mundo seria uma árvore de bons frutos.bjos prá vc e nlite lindinha!
Eu gosto dos ditados orientais, pena que acabamos não aprendendo os ditos, pois seriamos mais sabios...Fique com Deus, menina Cris.Um abraço.
Oi Cris,Gosto daqui,percebi que passou rapidinho lá em nosso espaço,convido-a para um cafezinho.Este espaço amada é show.Boas energiasMari
Cris, seria maravilhoso se todos agissem assim , de semente em semente o mundo seria uma árvore de bons frutos.
ResponderExcluirbjos prá vc e nlite lindinha!
Eu gosto dos ditados orientais, pena que acabamos não aprendendo os ditos, pois seriamos mais sabios...
ResponderExcluirFique com Deus, menina Cris.
Um abraço.
Oi Cris,
ResponderExcluirGosto daqui,percebi que passou rapidinho lá em nosso espaço,convido-a para um cafezinho.Este espaço amada é show.
Boas energias
Mari