E tantas vezes o Ser Humano se esquece disso...Beijinho do coração
Eu conheço este ditado, ele é massa...Fique com Deus, menina Cris Tarcia.Um abraço.
E tantas vezes o Ser Humano se esquece disso...
ResponderExcluirBeijinho do coração
Eu conheço este ditado, ele é massa...
ResponderExcluirFique com Deus, menina Cris Tarcia.
Um abraço.