Renova-te.
Renasce em ti mesmo.
Multiplica os teus olhos, para verem mais.
Multiplica os teus braços para semeares tudo.
Destrói os olhos que tiverem visto.
Cria outros, para visões novas.
Destrói os braços que tiverem semeado,
Para se esquecerem de colher.
Sê sempre o mesmo.
Sempre outro.
Mas sempre alto.
Sempre longe.
E dentro de tudo.
Cecilia Meireles
linda mensagem de renovação. beijos!
ResponderExcluirOi Cris,
ResponderExcluirObrigada pela visita.
Afinal, renovar revigora as nossas esperanças...
Beijos,
Ana Lúcia.
Olá Cris,
ResponderExcluirObrigada pela visita e carinho,adorei o post,
grande beijo
Boas energias
Mari
Cris...
ResponderExcluirSinto-me bem aqui, contigo. Lendo o que publicas sinto mais esta paz que me acompanha!
Um beijinho
Não sei consigo destruir todas as sensações que eu já tinha, mas tento ver tudo de uma forma melhor...
ResponderExcluirFique com Deus, menina Cris Tarcia.
Um abraço.