terça-feira, 6 de outubro de 2009

Renova-te




Renova-te.

Renasce em ti mesmo.

Multiplica os teus olhos, para verem mais.

Multiplica os teus braços para semeares tudo.

Destrói os olhos que tiverem visto.

Cria outros, para visões novas.

Destrói os braços que tiverem semeado,

Para se esquecerem de colher.

Sê sempre o mesmo.

Sempre outro.

Mas sempre alto.

Sempre longe.

E dentro de tudo.

Cecilia Meireles

5 comentários:

  1. Oi Cris,
    Obrigada pela visita.

    Afinal, renovar revigora as nossas esperanças...

    Beijos,
    Ana Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Olá Cris,
    Obrigada pela visita e carinho,adorei o post,
    grande beijo
    Boas energias
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Cris...

    Sinto-me bem aqui, contigo. Lendo o que publicas sinto mais esta paz que me acompanha!

    Um beijinho

    ResponderExcluir
  4. Não sei consigo destruir todas as sensações que eu já tinha, mas tento ver tudo de uma forma melhor...

    Fique com Deus, menina Cris Tarcia.
    Um abraço.

    ResponderExcluir