segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Mimos que ganhei





Recebi estes selos da Julimar Murat

1.) Agradecer quem te deu o selo

Muito obrigada, Julimar, adorei!

2.) Copiar e colar - Já está feito.

3.) Ser seguidora - Já sou

4.) Escrever 7 coisas interessantes sobre mim

- Adoro os animais
- Gosto de pintar, aquarela
- Toco violão
- Cozinho muito bem
- Adoro aprender, estou sempre buscando mais
- Pratico meditação
- Faço caminhada . rsrsrs...

5.) Presentear 7 amigos

Meus sete queridos amigos:

1-Maria João do blog http://pequenosdetalhes.blogspot.com/
2-Zininha do blog http://zinasflowers.blogspot.com/
3-Ana do blog http://peloscaminhosdavida.blogspot.com/
4-Chica do blog http://cronicasdachica.blogspot.com/
5-Sol do blog http://plantasuculentasolcollection2008.blogspot.com/
6- Elaine do blog http://nasasasdacoruja.blogspot.com/
7-Flor do blog http://http://casadasfloresmuriqui.blogspot.com/

Um beijo a todas

12 comentários:

  1. Obrigada amiga, depois volto para buscá-los.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga Cris pelo prémio que ganhou.

    Levo o seu lotus para o meu Blogue com muito prazer.
    Obrigada.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Cris. Obrigada, estou levando o selinho.
    Um grande abraço.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Cris

    Do fundo do coração te agradeço os selinhos e a distinção e amizade. Vou levá-los e colocá-los em:
    http://mimoseselos.blogspot.com/

    Aliás, vai lá porque também lá está um selinho para ti.

    Queria ainda fazer uma pequena correcção. O endereço dos Pequenos Detalhes é:
    http://mariaescrevinha.blogspot.com/.

    Um beijinho e mais uma vez obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris, amei seu blog e obrigada por me visitar, seja bem vinda.
    Um grande abraço. Giovanna

    ResponderExcluir
  6. BOM DIA, Cris

    Comidinha mineira, feita por você, já me deu água na boca.

    Quem sabe um dia eu não provo? Deus é Quem Sabe. Vontade não falta.

    Um abençoado dia para vocês,
    Fiquem com Deus,
    Beijos,

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo selinho que recebeu.

    Passei para deixar um beijinho de luz

    ResponderExcluir
  8. Olá Minina Cris,sôdade,sumiu porque?e acepipes seus,amo!

    Quero mais receitas!

    Bzu em coração seu,amada miga nopssa!

    Viva Vida!

    ResponderExcluir
  9. Oi Cris, passei em sua terrinha mês passado, e já estava calor viu !
    Bjao grande

    ResponderExcluir
  10. O bom que acabamos te conhecendo um pouco mais...

    Fique com Deus, menina Cris Tarcia.
    Um abraço.

    ResponderExcluir