Recebi estes selos da Julimar Murat
1.) Agradecer quem te deu o selo
Muito obrigada, Julimar, adorei!
2.) Copiar e colar - Já está feito.
3.) Ser seguidora - Já sou
4.) Escrever 7 coisas interessantes sobre mim
- Adoro os animais
- Gosto de pintar, aquarela
- Toco violão
- Cozinho muito bem
- Adoro aprender, estou sempre buscando mais
- Pratico meditação
- Faço caminhada . rsrsrs...
5.) Presentear 7 amigos
Meus sete queridos amigos:
1-Maria João do blog http://pequenosdetalhes.blogspot.com/
2-Zininha do blog http://zinasflowers.blogspot.com/
3-Ana do blog http://peloscaminhosdavida.blogspot.com/
4-Chica do blog http://cronicasdachica.blogspot.com/
5-Sol do blog http://plantasuculentasolcollection2008.blogspot.com/
6- Elaine do blog http://nasasasdacoruja.blogspot.com/
7-Flor do blog http://http://casadasfloresmuriqui.blogspot.com/
Um beijo a todas


Obrigada amiga, depois volto para buscá-los.
ResponderExcluirbeijooo.
Parabéns amiga Cris pelo prémio que ganhou.
ResponderExcluirLevo o seu lotus para o meu Blogue com muito prazer.
Obrigada.
Beijos
Ná
Olá Cris. Obrigada, estou levando o selinho.
ResponderExcluirUm grande abraço.
Beijinhos...
Cris
ResponderExcluirDo fundo do coração te agradeço os selinhos e a distinção e amizade. Vou levá-los e colocá-los em:
http://mimoseselos.blogspot.com/
Aliás, vai lá porque também lá está um selinho para ti.
Queria ainda fazer uma pequena correcção. O endereço dos Pequenos Detalhes é:
http://mariaescrevinha.blogspot.com/.
Um beijinho e mais uma vez obrigada.
Parabens! Merecido!
ResponderExcluirbeijos
Parabens!!! Merecido!
ResponderExcluirbeeejo
Oi Cris, amei seu blog e obrigada por me visitar, seja bem vinda.
ResponderExcluirUm grande abraço. Giovanna
BOM DIA, Cris
ResponderExcluirComidinha mineira, feita por você, já me deu água na boca.
Quem sabe um dia eu não provo? Deus é Quem Sabe. Vontade não falta.
Um abençoado dia para vocês,
Fiquem com Deus,
Beijos,
Parabéns pelo selinho que recebeu.
ResponderExcluirPassei para deixar um beijinho de luz
Olá Minina Cris,sôdade,sumiu porque?e acepipes seus,amo!
ResponderExcluirQuero mais receitas!
Bzu em coração seu,amada miga nopssa!
Viva Vida!
Oi Cris, passei em sua terrinha mês passado, e já estava calor viu !
ResponderExcluirBjao grande
O bom que acabamos te conhecendo um pouco mais...
ResponderExcluirFique com Deus, menina Cris Tarcia.
Um abraço.