"Uma vez Chuang Chou sonhou que era uma borboleta, a esvoaçar e volutear aqui e ali, feliz consigo mesmo e fazendo o que lhe agradava. Ele não sabia que era Chuang Chou.
Subitamente, acordou, e lá estava ele, o sólido e inconfundível Chuang Chou. Ele não sabia, porém se ele era o Chuang Chou que sonhava ser uma borboleta ou se era a borboleta sonhando que era Chuang Chou."

BOA NOITE, Cris
ResponderExcluirInteressante este conto, mostra bem o significado de sermos UM.
Uma abençoada noite e uma linda quinta-feira para você,
Fique com Deus,
Beijos,
Olá Cris, o passeio foi bom né?
ResponderExcluirÀs vezes nas pequenas histórias, se revelam grandes verdades...
AMEI!!!
Quanta honra... meu blog ser recordado num belo jardim de Belo Horizonte...
Ái que saudades tenho eu dessa Terra tão farta em beleza...!
beijo grande
obrigada amiga pela visita,
ResponderExcluirtb adorei seu cantinho
bjs e tenha um lindo amanhecer!!!
Ahhh que delicia de conto Cris... como é importante estar feliz consigo mesmo não é ?
ResponderExcluirBjao
A vida é um mistério, as vezes alguns continuam uma charada para nós até o fim...
ResponderExcluirFique com Deus, menina Cris Tarcia.
Um abraço.
Há sonhos que nos confundem, principalmente quando são muito bons!
ResponderExcluirbeijos
A beleza e a liberdade das borboletas nos fascinam, assim como a visão de integralidade de tudo à nossa volta. Tem selinho para você em meu blog. Beijos.
ResponderExcluirAs pessoas podem esquecer o que você disse,
ResponderExcluirpodem esquecer o que você fez, mas jamais esquecerão o que você as fez sentir.
Um lindo dia pra vc.
beijooo.
Obrigada amiga, pelo selo. Estou levando-o com muito carinho. Beijos.
ResponderExcluirOlá!
ResponderExcluirO que sentimos, não tem preço....e nunca, nunca esqueceremos!
Lindíssimo seu blog!
Meus parabéns!
Um beijo com carinho!
Bia Maia
Feliz Chuang Chou
ResponderExcluirque possuía a sabedoria das borboletas!
Obrigada Cris por ler as minhas histórias.
Aqui também estamos bem!
Um beijo
Manuela Baptista
tem uma música do Raul que é inspirada nesse conto.
ResponderExcluir*-*
adoroooo
.
Tem Declaração de Amizade nesse blog pra vc amiga.
ResponderExcluirhttp://anasique.blogspot.com/
beijooo.
Vim, li... adorei, e levei... que lindo amiga!
ResponderExcluirAdorei o selinho... beijos... saudades!
BOA NOITE, Cris
ResponderExcluirQue tal nos oferecer uma "comidinha mineira", heim? Saudades !
Uma abençoada noite e um maravilhoso final de semana para vocês,
Fiquem com Deus,
Beijos,
Somos humanos ou somos borletas.
ResponderExcluirQuem somos nós????????????
Muita luz para seus caminhos
Abraços com cores de luzes