“Todo mundo pensa em deixar um planeta melhor para os filhos.... Quando é que se pensará em deixar filhos melhores para o nosso planeta?”
Uma criança que aprende o respeito e a honra dentro de casa e recebe o exemplo vindo de seus pais, torna-se um adulto comprometido em todos os aspectos, inclusive em respeitar o planeta onde vive...

E as crianças estão precisando ser bem orientadas e criadas, pois há tantos maus exemplos que eles devem aprender desde logo o certo. Lindo!beijos,tudo de bom,chica( sempre esqueço desse blog,rsrs)
ResponderExcluirMas isto também tem de ser feito com amor para que a lição seja facil de absorver...
ResponderExcluirFique com Deus, menina Cris Tarcia.
Um abraço.
BOA NOITE, Cris
ResponderExcluir"Uma criança que aprende o respeito e a honra dentro de casa e recebe o exemplo vindo de seus pais, torna-se um adulto comprometido em todos os aspectos, inclusive em respeitar o planeta onde vive..."
É verdade.
Uma noite abençoada para todos vocês,
Fiquem com Deus,
Abraços carinhosos e fraternais,
Tu tens toda a razão.
ResponderExcluirE é assim que devemos educar os nossos filhos.
Oi Cris
ResponderExcluirEste tema, muitas vezes, vem à baila durante a pausa para o almoço no meu trabalho. Não sendo pai, não me isenta de discutir este assunto...
Pode ter a certeza... o respeito e a honra aprendidos em casa, são meio caminho andado para a salvação do planeta.
Vou levar o seu texto escrito, para afixá-lo num quadro do refeitório, onde vamos
colocando pensamentos e textos interessantes...
Ao invés de falarmos de fófócas e banalidades, alguns de nós trabalhadores, gostamos de sacudir algumas mentes empedernidas... que temos por lá...
Beijo grande
___________________Paz
ResponderExcluir__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade ★...Humildade
__________Confraternização ★..Pureza
_________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
(¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´×(¨`•.•´¨)
(¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´×(¨`•.•´¨)
CAMPANHA: VAMOS FAZER ESTA ÁRVORE CIRCULAR
NOSSO ATÉ O FIM DO ANO PARA ENERGIZAR 2010!!!
PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM ENVIE PARA AMIGOS
QUE VOCÊ CONSIDERA ESPECIAL
Te dejo mis mejores vibraciones de paz y amor para estas fiestas..
ResponderExcluirEs un placer leerte..
Suerte en todo..
Un abrazo
Saludos fraternos..
Oi Cris, obrigada pela sua visita justamente na hora em que eu estava postando o pedacinho da nossa amizade; é um "Mimo" para seu blog. Vai lá buscá-lo e seja muito feliz. Você merece.
ResponderExcluirBeijos e boa noite!
Educação é tudo! Implica em carinho, amor, atenção, boa explicação e valores impressindíveis para um desenvolvimento de auto confiança para seguirem seu caminho. bjs amiga
ResponderExcluirCris!
ResponderExcluirA base de tudo é a educação!Quem deve educar? Os pais! Mas, na prática, sabemos que isso nem sempre vem acontecendo. É só observar como está o nosso mundo!
Bjkas!!!
Uma pessoa sábia encontra seu verdadeiro lugar no mundo, e vive de acordo com o que o destino lhe reserva. Sua força interior alimenta suas ações e todas as pessoas beneficiam com suas ações.
ResponderExcluirA chama espiritual do ser humano espiritualmente espalha-se além de suas ações no mundo. Aquilo que é invisível e não possui substância física, não tem significação se não influenciar o aprimoramento das ações do homem e de outras pessoas. O sucesso vem para os humildes de alma e coração, que oferecem seus sacrifícios para maior benefício de outras pessoas no mundo.
Que a força e a luz do Cristo que tudo permeia no Universo, posso envolver você e sua família neste Natal. E que esta energia perdure por ano de 2010.
Feliz natal!
Ano Novo de muitas realizações
São os votos sinceros
Sublimes abraços.
Olá Cris,
ResponderExcluirO respeito começa por nos respeitarmos a nós próprios e à nossa família. Quando aprendemos isso aprendemos a respeitar os outros e o Mundo onde vivemos.
É preciso os pais saberem educar com amor, com doçura mas com firmeza.
Esqueci,na visita ao outro blog, de agradecer as tuasflores por lá...beijos,tudo de bom,chica
ResponderExcluirNatal...
ResponderExcluirÉ o mês de confraternização Agradecimento pela vida
Bênçãos ao filho de DEUS
União, amor, reflexão!
Que o bom velhinho traga um saco cheinho de paz,
harmonia, fraternidade
Que o gesto de ternura se estenda de várias mãos
Que ao som dos sinos
O amor exploda em toda direção!
FELIZ NATAL!
UM ANO NOVO DE FÉ E SUCESSO!
Que minhas emoções sejam equilibradas; que a harmonia seja instalada em minha alma; que meu coração seja a morada permanente do amor: que o ele seja infinitamente a força que me sustenta, mantendo-me unida a todos os meus irmãos. Que a cada amanhecer eu seja preenchido pelos raios de Sol.
ResponderExcluirQue Nhande Rú me permita espalhar por onde eu andar o seu ensinamento, e que todos os que através de mim sentirem a presença do Amor, o levem adiante a todos outros que encontrarem pelo caminho.
Que Assim Seja !
Desejo uma noite de Natal Próspera e de Sucesso,.
Saúde e Paz!
Silvana Nunes.’.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER...
Em: http://www.silnunesprof.blogspot.com
Cris Tarcia.
ResponderExcluirUm momento doce e cheio de significado para as nossas vidas.
É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca.
É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações.
É sempre tempo de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura, para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que é e faz, e nunca por aquilo que possui.
Noite cristã, onde a alegria invade nossos corações trazendo a paz e a harmonia.
O Natal é um dia festivo e espero que o seu olhar possa estar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo dentro de seu coração.
Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade.
Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz.
Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida, que de fato queremos ser plenamente felizes.
Que queremos viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último.
Que queremos renovação e buscaremos os grandes milagres da vida a cada instante.
Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo.
Aproveite este ano que está chegando para realizar todos os seus sonhos!
FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO.
(texto tirado da net).
beijooo.
BOA NOITE, Cris
ResponderExcluirVisitando seu cantinho e olhando as fotos, me deu muita saudade desta terrinha, da minha amiga Sueli, pois passei bons momentos aí.
Todos estes lugares que você mostra, eu conheci.
SAUDADE !
Só Deus Sabe, se um dia retornarei a estes lugares que me deixaram saudades.
Um abençoado final de semana para você e aproveite bem os bons momentos da vida.
Fique com Deus,
Abraços carinhosos e fraternais
Completamente verdade! A melhor herança que se pode dixar aos filhos é a educação.
ResponderExcluirVenho desejar-te um santo e feliz Natal e um 2010 completamente NOVO!!
Beijo
Graça
O que aconrece hoje é que os pais estão omissos, não participam da vida de seus filhos, estão egoistas, precisamos mudar isso pois a educação é a base de um mundo melhor, paz.
ResponderExcluirAmiga Cris,
ResponderExcluirSem dúvida, a causa é a falta dos mais básicos pilares na educação.
Aprender a respeitar e educar com amor e carinho, mas sempre dando os melhores exemplos e ser firme.
Feliz Natal amiga!
Beijos
Ná
Menina, nunca mais vou me esquecer disso. Essa reflexão veio bem a calhar.Agora que tenho um netinho, prepará-lo para cuidar do planeta. Minha filha é toda natureza graças a Deus, vai conscientizá-lo o educando para esse respeito e cuidado. Tomara cada um fizesse sua parte né?! Educação é tudo e com amor então! Adorei viu! Um Feliz Natal repleto de paz e alegria junto dos seus. bjão
ResponderExcluirUau...falou e disse minha querida. Realmente a educação é o caminho para um mundo melhor e bem cuidado. Beijocas!
ResponderExcluirOlá Cris
ResponderExcluirEstou passando para lhe desejar um Santo e Feliz Natal, extensivo a toda a sua familia.
Muita páz em vossos corações, hoje e sempre...
Esteremos sempre ligados pela corrente da amizade...
Beijo grande