terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Sorria


Sorria, embora seu coração esteja doendo

Sorria, mesmo que ele esteja partido

Quando há nuvens no céu

Você sobreviverá...



Se você apenas sorri

Com seu medo e tristeza

Sorria e talvez amanhã

Você descobrirá que a vida ainda vale a pena se você apenas...



Ilumine sua face com alegria

Esconda todo rastro de tristeza

Embora uma lágrima possa estar tão próxima

Este é o momento que você tem que continuar tentando

Sorria, pra que serve o choro?

Você descobrirá que a vida ainda vale a pena

Se você apenas...



Chorus

Se você sorri

Com seu medo e tristeza

Sorriso e talvez amanhã

Você descobrirá que a vida ainda vale a pena

Se você apenas Sorrir...


Este é o momento que você tem que continuar tentando

Sorria, pra que serve o choro

Você descobrirá que a vida ainda vale a pena

Se você apenas Sorrir

Charles Chaplin

8 comentários:

  1. Para além de rir, Chaplin também nos ensinou a chorar.
    E não é que, por vezes, choramos de alegria?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Deito meu sorriso à vida
    Que a tristeza em mim não perdura
    Meu abraço é um sorriso
    Que tua tristeza cura

    beijo
    Walter

    ResponderExcluir
  3. Ele era o Mestre em tudo...até na maneira de estar na vida. Chorando ou rindo, a vida vale sempre a pena!
    Um beijo
    Graça

    ResponderExcluir
  4. Cris

    Um sorriso, um sorriso apenas, vale tanto para tanta gente... é uma dádiva magnifica o sorriso!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Cris. Passei aqui para me energizar do seu belo sorriso e encontro um poema sobre sorrisos. Maravilhoso. Beijos, amiga.

    ResponderExcluir
  6. Nós sempre sobreviveremos, mas com certeza é o sorriso que nos dá esta energia!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Charles Chaplin é massa, os filmes dele ainda são visto (até na faculdade com parte da matérias de organização)...

    Fique com Deus, menina Cris Tarcia.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  8. Cris Tarcia, muito obrigada pela visita tão carinhosa em meu blog. Nossa que gostoso ver a foto de Belo Horizonte!!! A Praça Sete é linda! Um beijo!

    ResponderExcluir