domingo, 28 de março de 2010

Pense...


Muito do que é bom não custa nda.
O so, a lua, as manhãs,
o mar, as árvores, as flores,
o canto dos pássaros, a água do regato.
Nas pequenas coisas da vida
é que estão os grandes prazeres.
Nós somos o que há de maior importância:
seres superiores,
senhores da vida e da natureza.
Nada se iguala a sentar-se sob uma árvore
e olhar o tempo, percebendo a natureza'
que se organiza harmoniosamente.
Somos, a um só tempo,
temporários e atemporais,
passageiros e condutores
história e fato.

Nuno Cobra - A Semente da Vitória

4 comentários:

  1. Viver.

    De bem com a vida
    Amando as pessoas
    De todas as formas
    É um detalhe que faz
    toda a diferença.

    Tenha uma semana
    maravilhosa!!!

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Sábias palavras...!!

    Beijos, Cris,
    Boa semana,
    Ana Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Não sei se meu outro comentário entrou emtão escrevo novamente.
    Agradeço a visita e o carinho, sempre estarei aqui para um chá. Gostei muito do teu espaço.
    abraços

    ResponderExcluir
  4. Páscoa significa renascimento. Desejo que neste dia, em que nós cristãos, comemoramos o seu renascimento para a vida eterna, possamos renascer também em nossos corações. Beijos e obrigada pela amizade.

    ResponderExcluir