Muito do que é bom não custa nda.
O so, a lua, as manhãs,
o mar, as árvores, as flores,
o canto dos pássaros, a água do regato.
Nas pequenas coisas da vida
é que estão os grandes prazeres.
Nós somos o que há de maior importância:
seres superiores,
senhores da vida e da natureza.
Nada se iguala a sentar-se sob uma árvore
e olhar o tempo, percebendo a natureza'
que se organiza harmoniosamente.
Somos, a um só tempo,
temporários e atemporais,
passageiros e condutores
história e fato.
Nuno Cobra - A Semente da Vitória
Viver.
ResponderExcluirDe bem com a vida
Amando as pessoas
De todas as formas
É um detalhe que faz
toda a diferença.
Tenha uma semana
maravilhosa!!!
beijooo.
Sábias palavras...!!
ResponderExcluirBeijos, Cris,
Boa semana,
Ana Lúcia.
Não sei se meu outro comentário entrou emtão escrevo novamente.
ResponderExcluirAgradeço a visita e o carinho, sempre estarei aqui para um chá. Gostei muito do teu espaço.
abraços
Páscoa significa renascimento. Desejo que neste dia, em que nós cristãos, comemoramos o seu renascimento para a vida eterna, possamos renascer também em nossos corações. Beijos e obrigada pela amizade.
ResponderExcluir