terça-feira, 13 de abril de 2010

O corpo gosta...


O corpo gosta de sentir-se confortável,
de sentir prazer,
sentir os cheiros, os sabores,
gosto do contato,
da intenção dos corpos,
da consumação que vivifica.
Sem ansiedades, sem pressão,
sem angústia.
Somente a entrega,
o deixar-se sentir,
o ser.

Nuno Cobra -  A Semente da Vitória

15 comentários:

  1. Com certeza gosta. O layout ficou lindo. Beijocas e boa terça.

    ResponderExcluir
  2. Sentindo o SER quando falamos em sonhos, lembramos do amor e ouvimos os sons das esferas. O universo responde ao canto lírico da alma.
    E o sutil se manifesta para o grande vôo da alma...
    E neste caminho construímos as rotas das virtudes.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Claro que gosta!Tudo o que está referido faz parte da essência da vida.
    Abracinho

    ResponderExcluir
  4. A felicidade é salutar para os corpos...


    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris
    Gostei muito desse livro do Nuno Cobra, é uma boa ajuda e iincentivo ao trablho com o corpo, a nos conhecermos mais .
    Nem sempre o observamos assim , sem ansiedade.
    Obrigada pela visita , vamos nos ver mais
    abraços

    ResponderExcluir
  6. Cris,

    Apenas ser é a melhor forma de nos sentirmos Unos com o Universo.

    beijinhos de luz

    ResponderExcluir
  7. oi amada tou indo agora mesmo atrás do filme na nete,obrigada pela dica .fica na paz ,beijso na alma

    ResponderExcluir
  8. amada Tarcia achei dois filmes com o mesmo título e de anos diferentes um de Ano: 1984 e Ano:1961 .por favor me diga qual você assisitiu . beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Querida,

    Fiquei curiosa e estimulada a ler mais sobre o Nuno Cobra... não tinha idéia que ele era assim, tão "zen" :-)

    Beijo grande,

    Cacau

    ResponderExcluir
  10. ______________________________________


    Por isso, em cada ato, em cada pensamento, em cada palavra, devemos manter a plena atenção...

    Belo texto! Obrigada, pela partilha...


    Beijos de luz e carinho!

    ________________________________________

    ResponderExcluir
  11. Oi Cris

    O nosso corpo é o verdadeiro santuário. E nada como sentir as coisas boas da vida e dela podermos defrutar.
    Um grande beijo
    Amei o seu novo layout, fiquei com inveja.

    julimar

    ResponderExcluir
  12. Cris

    O Ser precisa desse corpo, para sentir e viver a sua própria natureza!

    Um beijinho e muito obrigada, sempre, pelas palavras

    ResponderExcluir
  13. Oi minha querida...Namastê...

    Que possamos sempre ter a sensibilidade de ver o amor em tudo que nos rodeia..
    Nascemos do amor, para o amor...

    Vim te ver, deixar beijos também...saudades de estar aqui contigo...

    ResponderExcluir
  14. Quer saber porque vc é E-S-P-E-C-I-A-L???

    Te espero lá no meu cantinho.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  15. Mas também é parte do corpo o coração...

    Fique com Deus, menina Cris Tarcia.
    Um abraço.

    ResponderExcluir