O corpo gosta de sentir-se confortável,
de sentir prazer,
sentir os cheiros, os sabores,
gosto do contato,
da intenção dos corpos,
da consumação que vivifica.
Sem ansiedades, sem pressão,
sem angústia.
Somente a entrega,
o deixar-se sentir,
o ser.
Nuno Cobra - A Semente da Vitória

Com certeza gosta. O layout ficou lindo. Beijocas e boa terça.
ResponderExcluirSentindo o SER quando falamos em sonhos, lembramos do amor e ouvimos os sons das esferas. O universo responde ao canto lírico da alma.
ResponderExcluirE o sutil se manifesta para o grande vôo da alma...
E neste caminho construímos as rotas das virtudes.
Grande abraço
Claro que gosta!Tudo o que está referido faz parte da essência da vida.
ResponderExcluirAbracinho
A felicidade é salutar para os corpos...
ResponderExcluirBeijo.
Oi Cris
ResponderExcluirGostei muito desse livro do Nuno Cobra, é uma boa ajuda e iincentivo ao trablho com o corpo, a nos conhecermos mais .
Nem sempre o observamos assim , sem ansiedade.
Obrigada pela visita , vamos nos ver mais
abraços
Cris,
ResponderExcluirApenas ser é a melhor forma de nos sentirmos Unos com o Universo.
beijinhos de luz
oi amada tou indo agora mesmo atrás do filme na nete,obrigada pela dica .fica na paz ,beijso na alma
ResponderExcluiramada Tarcia achei dois filmes com o mesmo título e de anos diferentes um de Ano: 1984 e Ano:1961 .por favor me diga qual você assisitiu . beijos
ResponderExcluirOi Querida,
ResponderExcluirFiquei curiosa e estimulada a ler mais sobre o Nuno Cobra... não tinha idéia que ele era assim, tão "zen" :-)
Beijo grande,
Cacau
______________________________________
ResponderExcluirPor isso, em cada ato, em cada pensamento, em cada palavra, devemos manter a plena atenção...
Belo texto! Obrigada, pela partilha...
Beijos de luz e carinho!
________________________________________
Oi Cris
ResponderExcluirO nosso corpo é o verdadeiro santuário. E nada como sentir as coisas boas da vida e dela podermos defrutar.
Um grande beijo
Amei o seu novo layout, fiquei com inveja.
julimar
Cris
ResponderExcluirO Ser precisa desse corpo, para sentir e viver a sua própria natureza!
Um beijinho e muito obrigada, sempre, pelas palavras
Oi minha querida...Namastê...
ResponderExcluirQue possamos sempre ter a sensibilidade de ver o amor em tudo que nos rodeia..
Nascemos do amor, para o amor...
Vim te ver, deixar beijos também...saudades de estar aqui contigo...
Quer saber porque vc é E-S-P-E-C-I-A-L???
ResponderExcluirTe espero lá no meu cantinho.
beijooo.
Mas também é parte do corpo o coração...
ResponderExcluirFique com Deus, menina Cris Tarcia.
Um abraço.