sexta-feira, 2 de abril de 2010

Páscoa


Páscoa é a época do ano em que comemoramos a vida eterna e a ressurreição de Sananda Cristo e do Amor ao Sagrado. A energia desta data fortalece a celebração da vida, o renascimento das consciências sobre a nossa imortalidade e sobre as possibilidades de nossa própria ascensão divinal. É a vida eterna que é comemorada com o exemplo da ressurreição de Sananda e que nos traz sintonias crísticas com a fonte.


O Mestre Jesus nos incentiva a realizar tudo que ele realizou e nos faz acreditar que somos capazes de repetir seus grandes feitos. É com a conexão com este maravilhosos momentos iluminados que poderemos repetir seu exemplo. É tempo de praticar as sintonias e conexões.

Entre em contato com o manto da ressurreição, conecte-se com a energia cósmica universal deste Mestre. Imagine-se abraçando o Mestre Jesus Sananda e fundindo-se em sua luz, tornando-se apenas um.

Muitas pessoas comemoram este momento enquanto outras estão se lamentando, tudo depende do entendimento de cada um. Agora é hora de elevar o entendimento de que somos Filhos da Luz e que com as sintonias com os realizados poderemos nos realizar também .

Beijos Cris

18 comentários:

  1. Cris,
    este é um momento de comemoração. Onde, acredito eu, podemos aproveitar e fazer uma reflexão interior. Este é o momento de olhar para nós mesmos sem maquilagem e ver se estamos seguindo o caminho certo. ELE sabe. Nós acreditamos.
    Ótima postagem minha querida!
    Muitos beijinhos e uma feliz Páscoa,
    Regina

    ResponderExcluir
  2. Cris, quanto tempo não venho aqui, que desleixo meu.

    Mas hoje vim e abasteci meu coração com essa linda reflexão que deixastes.

    Temos mesmo que estar sempre em sintonia com Deus, e nesse momento da ressurreição de Cristo, elevar a ele os nossos mais internos conflitos em forma de oração.

    Feliz Páscoa pra você e pra todos os seus.
    Beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  3. Hoje encontrei o seu "cantinho" e adorei. Irei seguir com o maior prazer.
    Aproveito para desejar a si e a toda a sua familia uma Santa e Feliz Páscoa.

    Páscoa é libertação,
    é amor e renovação
    da fé, em Nosso Senhor.
    Ele, sua vida nos deu
    demonstrando seu imenso amor.

    Sim por nós Ele morreu
    mas na glória ressuscitou.
    A mensagem que a Páscoa traz
    é de amor alegria e esperança,
    de que no mundo possa haver paz.

    Abramos o coração,
    Páscoa é tempo de partilhar
    tempo de doar, de fraternidade e comunhão.
    É tempo de amar
    e ao próximo estender a mão.

    Desconheço autor

    Que a Luz do Senhor esteja sempre consigo, iluminando o seu caminho.
    bjs
    Maria

    ResponderExcluir
  4. Feliz Páscoa Cris, muita luz para toda sua família. Bela postagem, beijocas!

    ResponderExcluir
  5. CRIS TARCIA


    Também eu A venho aqui visitar e dar-Lhe um beijinho com os desejos de uma bos Páscoa


    Jaime Latino Ferreira
    Estoril, 2 de Abril de 2010

    ResponderExcluir
  6. Cris Tarcia


    Também eu A venho aqui visitar, desejar-Lhe uma boa Páscoa e dar-Lhe um beijinho


    Jaime Latino Ferreira
    Estoril, 2 de Abril de 2010

    ResponderExcluir
  7. Cris,

    Uma Páscoa linda, com seu real valor, com momentos de reflexão e de alegrias...

    você é muito especial, viu ?

    beijocas carinhosas

    ResponderExcluir
  8. Cris

    bonitas palavras as suas!

    votos de uma Santa Páscoa

    um beijo

    Manuela

    ResponderExcluir
  9. E que possamos lembrar que a ressurreição não é apenas para a páscoa, mas sim todos os dias até levarmos uma vida realmente mais cristã...

    Feliz páscoa menina Cris.

    Fique com Deus, menina Cris Tarcia.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  10. Feliz páscoa minha amiga! um beijo.
    que possamos todos nos renovar

    ResponderExcluir
  11. Cris querida,
    Obrigada...sempre!
    Adoro ver esta tua foto do perfil, lindaaa!
    Querida, te deixo um beijo bem gostoso com sabor de chocolate.
    Amiga, nunca gostei muito de Semana Snat pois era tudo triste, comer carne era pecado,sorrir era pecado, affffeeee! Tudo era pecado...
    E pecado é não lembrar que Jesus ao se entregar nos deixou perenemente as suas marcas: sermos todos filhos do mesmo Amoroso PAI!
    Depois de ter filhos e de fazer a caça aos ovinhos... já não existia mais o pecado! Pecado é não Amar!
    Ah...e pecado é comprar ovo de Páscoa caro e é pecado não comer chocolate se tiver vontade!rsss
    Beijos n'alma!

    FELIZ PÁSCOA!

    ResponderExcluir
  12. Amiga,

    parabéns pelo belíssimo post... pleno de significação!

    Uma boa Páscoa também para você e toda a sua familia.

    Beijimhos

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pelo carinho, Flor! Adorei seu cantinho. Uma Páscoa maravilhosa pra você!

    beijomeu

    ResponderExcluir
  14. Oi Cris,

    FELIZ PÁSCOA para você, também...

    Beijos,

    ResponderExcluir
  15. Passei para desejar-te um feliz domingo de Páscoa e que tudo por aí seja só amor! Que possamos todos nos reformar e levar uma vida verdadeiramente Crista. (Cristan).
    Jesus te ilumine nesta nova semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Oi amada estou retribuindo o carinho e as visitas no meu cantinho do amor e estou aproveitando e levando teu link e colocar no meu blog deuscomoteamo.blogspot.Uma semana de muita luz.Beijos na alma

    ResponderExcluir
  17. cris, obrigada pela visita e pelas palavras gentis !!! Adorei o seu cantinho !!! Vou me inspirar por aqui...Apesar de morar tao longe, tambèm sou de Bh, minha familia mora ai tambèm...saudadessss de Bh...Bjim e bom começo de semana !!!

    ResponderExcluir