Páscoa é a época do ano em que comemoramos a vida eterna e a ressurreição de Sananda Cristo e do Amor ao Sagrado. A energia desta data fortalece a celebração da vida, o renascimento das consciências sobre a nossa imortalidade e sobre as possibilidades de nossa própria ascensão divinal. É a vida eterna que é comemorada com o exemplo da ressurreição de Sananda e que nos traz sintonias crísticas com a fonte.
O Mestre Jesus nos incentiva a realizar tudo que ele realizou e nos faz acreditar que somos capazes de repetir seus grandes feitos. É com a conexão com este maravilhosos momentos iluminados que poderemos repetir seu exemplo. É tempo de praticar as sintonias e conexões.
Entre em contato com o manto da ressurreição, conecte-se com a energia cósmica universal deste Mestre. Imagine-se abraçando o Mestre Jesus Sananda e fundindo-se em sua luz, tornando-se apenas um.
Muitas pessoas comemoram este momento enquanto outras estão se lamentando, tudo depende do entendimento de cada um. Agora é hora de elevar o entendimento de que somos Filhos da Luz e que com as sintonias com os realizados poderemos nos realizar também .
Beijos Cris

Cris,
ResponderExcluireste é um momento de comemoração. Onde, acredito eu, podemos aproveitar e fazer uma reflexão interior. Este é o momento de olhar para nós mesmos sem maquilagem e ver se estamos seguindo o caminho certo. ELE sabe. Nós acreditamos.
Ótima postagem minha querida!
Muitos beijinhos e uma feliz Páscoa,
Regina
Cris, quanto tempo não venho aqui, que desleixo meu.
ResponderExcluirMas hoje vim e abasteci meu coração com essa linda reflexão que deixastes.
Temos mesmo que estar sempre em sintonia com Deus, e nesse momento da ressurreição de Cristo, elevar a ele os nossos mais internos conflitos em forma de oração.
Feliz Páscoa pra você e pra todos os seus.
Beijos com carinho.
Hoje encontrei o seu "cantinho" e adorei. Irei seguir com o maior prazer.
ResponderExcluirAproveito para desejar a si e a toda a sua familia uma Santa e Feliz Páscoa.
Páscoa é libertação,
é amor e renovação
da fé, em Nosso Senhor.
Ele, sua vida nos deu
demonstrando seu imenso amor.
Sim por nós Ele morreu
mas na glória ressuscitou.
A mensagem que a Páscoa traz
é de amor alegria e esperança,
de que no mundo possa haver paz.
Abramos o coração,
Páscoa é tempo de partilhar
tempo de doar, de fraternidade e comunhão.
É tempo de amar
e ao próximo estender a mão.
Desconheço autor
Que a Luz do Senhor esteja sempre consigo, iluminando o seu caminho.
bjs
Maria
Renascimento.
ResponderExcluirFeliz Páscoa.
beijooo.
Feliz Páscoa Cris, muita luz para toda sua família. Bela postagem, beijocas!
ResponderExcluirCRIS TARCIA
ResponderExcluirTambém eu A venho aqui visitar e dar-Lhe um beijinho com os desejos de uma bos Páscoa
Jaime Latino Ferreira
Estoril, 2 de Abril de 2010
Cris Tarcia
ResponderExcluirTambém eu A venho aqui visitar, desejar-Lhe uma boa Páscoa e dar-Lhe um beijinho
Jaime Latino Ferreira
Estoril, 2 de Abril de 2010
Cris,
ResponderExcluirUma Páscoa linda, com seu real valor, com momentos de reflexão e de alegrias...
você é muito especial, viu ?
beijocas carinhosas
Cris
ResponderExcluirbonitas palavras as suas!
votos de uma Santa Páscoa
um beijo
Manuela
E que possamos lembrar que a ressurreição não é apenas para a páscoa, mas sim todos os dias até levarmos uma vida realmente mais cristã...
ResponderExcluirFeliz páscoa menina Cris.
Fique com Deus, menina Cris Tarcia.
Um abraço.
Feliz páscoa minha amiga! um beijo.
ResponderExcluirque possamos todos nos renovar
Cris querida,
ResponderExcluirObrigada...sempre!
Adoro ver esta tua foto do perfil, lindaaa!
Querida, te deixo um beijo bem gostoso com sabor de chocolate.
Amiga, nunca gostei muito de Semana Snat pois era tudo triste, comer carne era pecado,sorrir era pecado, affffeeee! Tudo era pecado...
E pecado é não lembrar que Jesus ao se entregar nos deixou perenemente as suas marcas: sermos todos filhos do mesmo Amoroso PAI!
Depois de ter filhos e de fazer a caça aos ovinhos... já não existia mais o pecado! Pecado é não Amar!
Ah...e pecado é comprar ovo de Páscoa caro e é pecado não comer chocolate se tiver vontade!rsss
Beijos n'alma!
FELIZ PÁSCOA!
Amiga,
ResponderExcluirparabéns pelo belíssimo post... pleno de significação!
Uma boa Páscoa também para você e toda a sua familia.
Beijimhos
Obrigada pelo carinho, Flor! Adorei seu cantinho. Uma Páscoa maravilhosa pra você!
ResponderExcluirbeijomeu
Oi Cris,
ResponderExcluirFELIZ PÁSCOA para você, também...
Beijos,
Passei para desejar-te um feliz domingo de Páscoa e que tudo por aí seja só amor! Que possamos todos nos reformar e levar uma vida verdadeiramente Crista. (Cristan).
ResponderExcluirJesus te ilumine nesta nova semana.
Beijos.
Oi amada estou retribuindo o carinho e as visitas no meu cantinho do amor e estou aproveitando e levando teu link e colocar no meu blog deuscomoteamo.blogspot.Uma semana de muita luz.Beijos na alma
ResponderExcluircris, obrigada pela visita e pelas palavras gentis !!! Adorei o seu cantinho !!! Vou me inspirar por aqui...Apesar de morar tao longe, tambèm sou de Bh, minha familia mora ai tambèm...saudadessss de Bh...Bjim e bom começo de semana !!!
ResponderExcluir