sexta-feira, 28 de maio de 2010

Para colocar ao lado da cama...


Muita luz!
Beijos Cris

11 comentários:

  1. Engraçado eu estava pensando justamente nisso!! Um rosa para colocar no vaso!!! Desejo um dia cheio de flores para vc. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que bela rosa e que o perfume por ela exalado nos traga paz e serenidade. Beijos e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. E também, dentro do coração...

    Fique com Deus, menina Cris Tarcia.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Cris!

    Obrigada amiga pelo perfume da amizade!

    Um beijo

    Walter

    ResponderExcluir
  5. Cris que rosa linda!vim fazer uma visitinha e deixei um selinho pra vc bjs e desejo um final de semana repleto de luz!

    ResponderExcluir
  6. Meu blog é o vencedor da Copa Blog.

    Obrigada você faz parte dessa conquista.

    Um gde abraço.

    Bom domingo.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  7. A beleza, fruto da mãe natureza, para ser contemplada...
    Abracinho

    ResponderExcluir
  8. Cris,
    Este é um comentário-convite. Quero convidar você para participar de uma mega promoção que está acontecendo lá no blog: sorteio de 1 exemplar do livro Perseguição digital. Para participar basta acessar este link e preencher o formulário. É simples e bem rápido. Espero você. Beijos e obrigada por acompanhar meu blog.

    ResponderExcluir
  9. Bom diiia, meu coração!
    Vim te visitar para tornar o meu dia mais feliz!
    "Não devemos permitir que alguém saia de nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz." Madre Teresa de Calcutá
    Bjkas, muuuitas!
    Sônia Silvino's Blogs
    http://blogsdasoniasilvino.blogspot.com

    ResponderExcluir