terça-feira, 25 de maio de 2010


"O homem é aquilo que ele acredita .

Anton Tchecov

12 comentários:

  1. Até é mas apenas em parte...
    Abracinho

    ResponderExcluir
  2. Máxima essa de Tchecov,russo contista,me leva a citar outra de desconhecido autor,"voce é o que bebe e come",um post de texto reduzido ,mas que tudo diz.

    bzuz escriba querida

    viva la vida

    ResponderExcluir
  3. Mas precisa ter fé para acreditar...

    Fique com Deus, menina Cris Tarcia.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Também acho Cris...beijocas e boa terça!

    ResponderExcluir
  5. Um homem sozinho está sempre em má companhia ...


    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo post!
    parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Olá Cris!!! Passei pra retribuir a visita e agradecer o carinho. Sobre a sua pergunta, neste post tem tudo explicadinho:
    http://marcelodalla.blogspot.com/2008/09/o-que-mapa-astral.html

    Qualquer dúvida é só perguntar. Também atendo por skype, viu?
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Oi Cris! Olha eu aqui de novo. Vamos nos falar por email - marcelodalla@hotmail.com
    Se quiser pode me ligar tb 11 2306 3828/8557

    bjo

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, é verdade, nossa mente é tudo isso mesmo...

    É a lei da atração... beijos, que bom te ver lá em casa... adorei...deixo beijos..

    ResponderExcluir
  10. Amada minha tem jóias pra você no meu cantinho do amor,pode pegar e leva´los com você ,não tem regras .Beijos na alma

    ResponderExcluir
  11. Estarei ausente para visitas nesse fim de semana, estou com muitas encomendas pra entregar na primeira semana de junho, não estou tendo tempo, estou postando e qdo dá faça algumas visitas, logo tudo se normaliza, não se esqueça de mim.

    beijooo.

    COntineum votando!

    ResponderExcluir