Máxima essa de Tchecov,russo contista,me leva a citar outra de desconhecido autor,"voce é o que bebe e come",um post de texto reduzido ,mas que tudo diz.
Olá Cris!!! Passei pra retribuir a visita e agradecer o carinho. Sobre a sua pergunta, neste post tem tudo explicadinho: http://marcelodalla.blogspot.com/2008/09/o-que-mapa-astral.html
Qualquer dúvida é só perguntar. Também atendo por skype, viu? bjo
Estarei ausente para visitas nesse fim de semana, estou com muitas encomendas pra entregar na primeira semana de junho, não estou tendo tempo, estou postando e qdo dá faça algumas visitas, logo tudo se normaliza, não se esqueça de mim.
Até é mas apenas em parte...
ResponderExcluirAbracinho
Máxima essa de Tchecov,russo contista,me leva a citar outra de desconhecido autor,"voce é o que bebe e come",um post de texto reduzido ,mas que tudo diz.
ResponderExcluirbzuz escriba querida
viva la vida
Mas precisa ter fé para acreditar...
ResponderExcluirFique com Deus, menina Cris Tarcia.
Um abraço.
Também acho Cris...beijocas e boa terça!
ResponderExcluirUm homem sozinho está sempre em má companhia ...
ResponderExcluirBeijo.
E nós também...
ResponderExcluirbeijooo.
Que lindo post!
ResponderExcluirparabéns!
Olá Cris!!! Passei pra retribuir a visita e agradecer o carinho. Sobre a sua pergunta, neste post tem tudo explicadinho:
ResponderExcluirhttp://marcelodalla.blogspot.com/2008/09/o-que-mapa-astral.html
Qualquer dúvida é só perguntar. Também atendo por skype, viu?
bjo
Oi Cris! Olha eu aqui de novo. Vamos nos falar por email - marcelodalla@hotmail.com
ResponderExcluirSe quiser pode me ligar tb 11 2306 3828/8557
bjo
Oi amiga, é verdade, nossa mente é tudo isso mesmo...
ResponderExcluirÉ a lei da atração... beijos, que bom te ver lá em casa... adorei...deixo beijos..
Amada minha tem jóias pra você no meu cantinho do amor,pode pegar e leva´los com você ,não tem regras .Beijos na alma
ResponderExcluirEstarei ausente para visitas nesse fim de semana, estou com muitas encomendas pra entregar na primeira semana de junho, não estou tendo tempo, estou postando e qdo dá faça algumas visitas, logo tudo se normaliza, não se esqueça de mim.
ResponderExcluirbeijooo.
COntineum votando!