Cris teu blog é muito especial, cheio de vida, amei as flores, as borboletas, me senti em plena natureza. Qt a tua mensagem, ela é verdadeira, nós devemos acreditar q podemos lutar e mudar a nossa história, aceitar os obstáculos, jamais.
Olá Cris, adoro suas visitas. Muitas vezes os melhores mestres são nossos amigos, parentes,.... Mas para começar. Apenas respire, só, sem questionamentos, apenas respire, calma e tranquilamente, sem espectativas ou controle, só respire, atenção à respiração. Um turbilhão de pensamentos surgirão, não de importância, só respire e a calma surgirá, sem pressa, sem dor, sem julgamentos.
Verdade mesmo minha amiga!
ResponderExcluirUm resto de um bom domingo e uma óptima semana!
Um beijo de seu amigo de além-mar
Walter
Um pouco de luz vence muitas trevas ...
ResponderExcluirBeijo.
Oi Cris,
ResponderExcluirLuz e umas flores imponentes como essas daí..., fariam toda a diferença... São lindas...
Beijos e boa semana para você,
Muita e muita luz para todos nós amiga.
ResponderExcluirbeijooo.
Cris teu blog é muito especial, cheio de vida, amei as flores, as borboletas, me senti em plena natureza.
ResponderExcluirQt a tua mensagem, ela é verdadeira, nós devemos acreditar q podemos lutar e mudar a nossa história, aceitar os obstáculos, jamais.
Bom início de semana...beijocas!
ResponderExcluirComo dizem as escrituras...
ResponderExcluir" Maior cego é aquele que não quer ver"
É de dentro, do mais íntimo de nós, que nasce a claridade que dá cor e brilho ao que realmente vale a pena e só esses olhos conseguem alcançar.
Beijos, amiga
Muitas vezes, para enxergar, basta a luz que existe no coração...
ResponderExcluirFique com Deus, menina Cris Tarcia.
Um abraço.
Olá Cris, adoro suas visitas.
ResponderExcluirMuitas vezes os melhores mestres são nossos amigos, parentes,.... Mas para começar.
Apenas respire, só, sem questionamentos, apenas respire, calma e tranquilamente, sem espectativas ou controle, só respire, atenção à respiração.
Um turbilhão de pensamentos surgirão, não de importância, só respire e a calma surgirá, sem pressa, sem dor, sem julgamentos.
Que lindo es leerte siempre..
ResponderExcluirMe ha encantado tu poesía es especial.. te leo siempre con mas frecuencia..
Un abrazo
Saludos fraternos...