domingo, 23 de maio de 2010


"Para quem queira ver, há luz suficiente.
Para quem tenha disposição contráriam há bastante obscuridade."

Blaise Pascal

( Foto Cris )

10 comentários:

  1. Verdade mesmo minha amiga!

    Um resto de um bom domingo e uma óptima semana!

    Um beijo de seu amigo de além-mar

    Walter

    ResponderExcluir
  2. Um pouco de luz vence muitas trevas ...

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris,

    Luz e umas flores imponentes como essas daí..., fariam toda a diferença... São lindas...

    Beijos e boa semana para você,

    ResponderExcluir
  4. Muita e muita luz para todos nós amiga.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  5. Cris teu blog é muito especial, cheio de vida, amei as flores, as borboletas, me senti em plena natureza.
    Qt a tua mensagem, ela é verdadeira, nós devemos acreditar q podemos lutar e mudar a nossa história, aceitar os obstáculos, jamais.

    ResponderExcluir
  6. Como dizem as escrituras...

    " Maior cego é aquele que não quer ver"

    É de dentro, do mais íntimo de nós, que nasce a claridade que dá cor e brilho ao que realmente vale a pena e só esses olhos conseguem alcançar.

    Beijos, amiga

    ResponderExcluir
  7. Muitas vezes, para enxergar, basta a luz que existe no coração...

    Fique com Deus, menina Cris Tarcia.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  8. Olá Cris, adoro suas visitas.
    Muitas vezes os melhores mestres são nossos amigos, parentes,.... Mas para começar.
    Apenas respire, só, sem questionamentos, apenas respire, calma e tranquilamente, sem espectativas ou controle, só respire, atenção à respiração.
    Um turbilhão de pensamentos surgirão, não de importância, só respire e a calma surgirá, sem pressa, sem dor, sem julgamentos.

    ResponderExcluir
  9. Que lindo es leerte siempre..

    Me ha encantado tu poesía es especial.. te leo siempre con mas frecuencia..



    Un abrazo
    Saludos fraternos...

    ResponderExcluir