Belo e verdadeiro pensamento!Lindo chegar no Blog e receber as flores.Bjsssssssssss
É bem verdade. Amor sem cumplicidade não existe.Adorei! Montão de bjs e abraços
Difícil olhar os dois na mesma direção.Mas as vezes acontece.; Grande bj .Edna
Com certeza.beijooo.
Linda reflexão!Beijos
O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem. (SE) Beijocas e boa semana.
Figurinha ternurenta...frase para se levar a sério.Abracinho
Olá amiga!Tudo ok por aí?:)Este genial escritor, que eu adoro, ou não fosse ele o autor de um dos mais livros que a Humanidade já conheceu, (O Princepezinho), só poderia dizer frase tão plena de sabedoria e verdade...Amei!BeijinhoWalter
Ou mesmo que se olhe em direcções diferentes, que ambos os caminhos tenham o mesmo objectivo de destino.Um beijinho
Sábias e belas palavras,Cris,e imagens maravilhosas.É sempre bom vir aqui.Grande abraço,boas energias,Mari
Belo e verdadeiro pensamento!
ResponderExcluirLindo chegar no Blog e receber as flores.
Bjsssssssssss
É bem verdade. Amor sem cumplicidade não existe.Adorei! Montão de bjs e abraços
ResponderExcluirDifícil olhar os dois na mesma direção.Mas as vezes acontece.; Grande bj .Edna
ResponderExcluirCom certeza.
ResponderExcluirbeijooo.
Linda reflexão!
ResponderExcluirBeijos
O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem. (SE) Beijocas e boa semana.
ResponderExcluirFigurinha ternurenta...frase para se levar a sério.
ResponderExcluirAbracinho
Olá amiga!
ResponderExcluirTudo ok por aí?:)
Este genial escritor, que eu adoro, ou não fosse ele o autor de um dos mais livros que a Humanidade já conheceu, (O Princepezinho), só poderia dizer frase tão plena de sabedoria e verdade...
Amei!
Beijinho
Walter
Ou mesmo que se olhe em direcções diferentes, que ambos os caminhos tenham o mesmo objectivo de destino.
ResponderExcluirUm beijinho
Sábias e belas palavras,Cris,e imagens maravilhosas.
ResponderExcluirÉ sempre bom vir aqui.
Grande abraço,boas energias,
Mari