terça-feira, 22 de junho de 2010



" O amor não consiste em olhar um para o outro, mas em olhar juntos na mesma direção."

Saint Exupery

10 comentários:

  1. Belo e verdadeiro pensamento!
    Lindo chegar no Blog e receber as flores.
    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  2. É bem verdade. Amor sem cumplicidade não existe.Adorei! Montão de bjs e abraços

    ResponderExcluir
  3. Difícil olhar os dois na mesma direção.Mas as vezes acontece.; Grande bj .Edna

    ResponderExcluir
  4. O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem. (SE) Beijocas e boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Figurinha ternurenta...frase para se levar a sério.
    Abracinho

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga!

    Tudo ok por aí?:)

    Este genial escritor, que eu adoro, ou não fosse ele o autor de um dos mais livros que a Humanidade já conheceu, (O Princepezinho), só poderia dizer frase tão plena de sabedoria e verdade...

    Amei!

    Beijinho
    Walter

    ResponderExcluir
  7. Ou mesmo que se olhe em direcções diferentes, que ambos os caminhos tenham o mesmo objectivo de destino.

    Um beijinho

    ResponderExcluir
  8. Sábias e belas palavras,Cris,e imagens maravilhosas.
    É sempre bom vir aqui.
    Grande abraço,boas energias,
    Mari

    ResponderExcluir