sábado, 3 de julho de 2010

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já têm a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos”.




Fernando Pessoa.

( Foto da Cris )

4 comentários:

  1. Precisava me lembrar disso hoje! Vc acertou! Fernando Pessoa é genial!!!
    Adorei a foto!!!
    Beijinhos e obrigada

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    O seu blogue cada vez está mais lindo e fofo.
    Parabéns
    Namastê
    Maria

    ResponderExcluir
  3. É tão importante não esquecer que nós somos seres em constante transformação. Fruto do enorme dom de nos recriarmos a cada segundo, de imaginarmos horizontes diferentes e de sabermos caminhar nesse sentido...
    É tão importante ter a mente aberta e saber que nenhum pensamento é definitivo!

    Beijinhos, Cris
    Uma boa semana para ti

    ResponderExcluir
  4. Bonito, mas eu diria que o certo seja desbravar as parte que não tivemos coragem até o momento de descobrir...

    Fique com Deus, menina Cris Tarcia.
    Um abraço.

    ResponderExcluir