"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já têm a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos”.
Fernando Pessoa.
( Foto da Cris )
Precisava me lembrar disso hoje! Vc acertou! Fernando Pessoa é genial!!!
ResponderExcluirAdorei a foto!!!
Beijinhos e obrigada
Oi amiga!
ResponderExcluirO seu blogue cada vez está mais lindo e fofo.
Parabéns
Namastê
Maria
É tão importante não esquecer que nós somos seres em constante transformação. Fruto do enorme dom de nos recriarmos a cada segundo, de imaginarmos horizontes diferentes e de sabermos caminhar nesse sentido...
ResponderExcluirÉ tão importante ter a mente aberta e saber que nenhum pensamento é definitivo!
Beijinhos, Cris
Uma boa semana para ti
Bonito, mas eu diria que o certo seja desbravar as parte que não tivemos coragem até o momento de descobrir...
ResponderExcluirFique com Deus, menina Cris Tarcia.
Um abraço.