segunda-feira, 5 de julho de 2010


"Hoje é o melhor dia.
 Agora é a melhor oportunidade"

Bom dia !!!

6 comentários:

  1. O dia de hoje é sempre o mais importante, porque é o único que de fato podemos alterar!!!!!
    Beijocas =*

    ResponderExcluir
  2. Pois foi exatamente HOJE que resolvi vir me deliciar por aqui,Cris!
    Que energia gostosa.
    Volto para casa mais feliz!
    Um beijo gostoso.
    Astrid Annabelle

    ResponderExcluir
  3. O passado não existe mais e o futuro ainda não chegou. Devemos priorizar o momento presente. Beijos e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris, boa tarde!
    Que a semana seja bela amiga...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tenha uma linda semana.

    Tomara que essa semana seja
    para você um ínicio de vida
    inteiramente azul...

    Que o mau humor e as coisas
    ruins fiquem bem longe de
    você...

    Que você comemorar cada novo
    dia...

    E aceite cada momento como um
    presente especial da vida para
    você.

    Você possa declarar, demonstrar
    e receber muito amor...

    Que sonhe e voe cada vez mais
    alto, e alcance seus sonhos!

    Que você possa e saiba trabalhar
    e estudar, e fazer tudo com prazer.

    Que saiba descansar, se divertir
    e fazer o que você gosta!

    Seja sempre essa Pessoa Especial
    que é!

    Que você tenha uma Linda Semana!!!

    (texto da net).

    beijooo.

    ResponderExcluir
  6. Realmente, quando decidimos agir este se torna o melhor momento...

    Fique com Deus, menina Cris Tarcia.
    Um abraço.

    ResponderExcluir