O dia de hoje é sempre o mais importante, porque é o único que de fato podemos alterar!!!!!Beijocas =*
Pois foi exatamente HOJE que resolvi vir me deliciar por aqui,Cris!Que energia gostosa.Volto para casa mais feliz!Um beijo gostoso.Astrid Annabelle
O passado não existe mais e o futuro ainda não chegou. Devemos priorizar o momento presente. Beijos e tenha uma ótima semana.
Oi Cris, boa tarde!Que a semana seja bela amiga...Beijos
Tenha uma linda semana.Tomara que essa semana sejapara você um ínicio de vidainteiramente azul...Que o mau humor e as coisasruins fiquem bem longe devocê...Que você comemorar cada novodia...E aceite cada momento como umpresente especial da vida paravocê.Você possa declarar, demonstrare receber muito amor...Que sonhe e voe cada vez maisalto, e alcance seus sonhos!Que você possa e saiba trabalhare estudar, e fazer tudo com prazer.Que saiba descansar, se divertire fazer o que você gosta!Seja sempre essa Pessoa Especialque é!Que você tenha uma Linda Semana!!!(texto da net).beijooo.
Realmente, quando decidimos agir este se torna o melhor momento...Fique com Deus, menina Cris Tarcia.Um abraço.
O dia de hoje é sempre o mais importante, porque é o único que de fato podemos alterar!!!!!
ResponderExcluirBeijocas =*
Pois foi exatamente HOJE que resolvi vir me deliciar por aqui,Cris!
ResponderExcluirQue energia gostosa.
Volto para casa mais feliz!
Um beijo gostoso.
Astrid Annabelle
O passado não existe mais e o futuro ainda não chegou. Devemos priorizar o momento presente. Beijos e tenha uma ótima semana.
ResponderExcluirOi Cris, boa tarde!
ResponderExcluirQue a semana seja bela amiga...
Beijos
Tenha uma linda semana.
ResponderExcluirTomara que essa semana seja
para você um ínicio de vida
inteiramente azul...
Que o mau humor e as coisas
ruins fiquem bem longe de
você...
Que você comemorar cada novo
dia...
E aceite cada momento como um
presente especial da vida para
você.
Você possa declarar, demonstrar
e receber muito amor...
Que sonhe e voe cada vez mais
alto, e alcance seus sonhos!
Que você possa e saiba trabalhar
e estudar, e fazer tudo com prazer.
Que saiba descansar, se divertir
e fazer o que você gosta!
Seja sempre essa Pessoa Especial
que é!
Que você tenha uma Linda Semana!!!
(texto da net).
beijooo.
Realmente, quando decidimos agir este se torna o melhor momento...
ResponderExcluirFique com Deus, menina Cris Tarcia.
Um abraço.