O Amor nunca deverá ser responsabilizado por dores,perdas ou danos e tem amplos poderes para neutralizar todas as batalhas, sejam elas emocionais, familiares ou sociais...FELIZ DIA DO AMIGO, BOAS ENERGIAS! Beijos, Mari Amorim Brincando Com a Rima
Oi Cris, faz tanto tempo que aqui não venho. Que lindo esse pensamento de Chico Xavier. A cada novo amanhecer nos deparamos com novas situações, e assim vamos escrevendo o livro de nossa vida.
Oiiii Cris,
ResponderExcluirBela mensagem do Chico!!!
bjkssss
Lindo e verdadeiro. que linda mensagem. bj
ResponderExcluir...e é tão dificil preencher estas páginas sabiamente...tão dificil....
ResponderExcluirLinda demais esta frase de Chico Xavier...
bjossssssssss
O Amor nunca deverá ser responsabilizado por dores,perdas ou danos e tem amplos poderes para neutralizar todas as batalhas, sejam elas emocionais, familiares ou sociais...FELIZ DIA DO AMIGO,
ResponderExcluirBOAS ENERGIAS!
Beijos,
Mari Amorim
Brincando Com a Rima
E é tão importante ler, a cada dia, a página escrita, para que possam ser encontradas as gralhas e erros e não se repitam na página seguinte.
ResponderExcluirUm beijinho Cris
Oi Cris, faz tanto tempo que aqui não venho.
ResponderExcluirQue lindo esse pensamento de Chico Xavier.
A cada novo amanhecer nos deparamos com novas situações, e assim vamos escrevendo o livro de nossa vida.
Beijos com carinho, me perdoe pela ausência.
Deveriamos ser mais responsaveis no que gravamos em cada dia...
ResponderExcluirFique com Deus, menina Cris Tarcia.
Um abraço.