quinta-feira, 22 de julho de 2010

"Uma pessoa se torna iluminada quando é capaz de aceitar com gratidão, tudo que a vida traz. A primeira coisa é aceitar a vida como ela é. Ao aceitar isso, o desejo desaparece. Aceitando a vida como ela é, você começa a se sentir cheio de alegria, sem nenhum motivo aparente! Quando a alegria tem um motivo, ela não vai... durar muito. Quando a alegria vem sem razão, irá durar para sempre. "

Osho

4 comentários:

  1. Olá...

    Lindo isso...não posso dizer que sou iluminada, mas já tenho alguma luz!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ...lindo texto de Osho..e esta última frase então, maravilhosa...!
    bjossssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Uma ideia bem interessante, essa da alegria não precisar de um motivo especial.Mas... (?!)

    L.B.

    ResponderExcluir
  4. Mas também temos de lutar por esta felicidade...

    Fique com Deus, menina Cris Tarcia.
    Um abraço.

    ResponderExcluir