Se eu pudesse deixar algum presente a você,deixaria aceso o sentimento de amar a vida dos seres humanos.
A consciência de aprender tudo que foi ensinado pelo tempo afora...
Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem.
A capacidade de escolher novos rumos.
Deixaria para você o respeito ao que é indispensável:além do pão ,
o trabalho.Além do trabalho, a ação.
E quando tudo mais faltasse, um segredo:
O de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída.
Mahatma Ghandi

Infelizmente,, temos deixar legados negros...
ResponderExcluirFique com Deus, menina Cris Tarcia.
Um abraço.
É exactamente aí, no interior de cada um de nós, que reside o segredo. Levamos a vida inteira para perceber isso e muitos nunca o entendem... perdem-se tantas oportunidades de escrever, as melhores páginas, no livro da nossa vida e no daqueles que nos rodeiam!
ResponderExcluirBeijinho Cris
Minha Querida
ResponderExcluirHá tanto tempo que não vinha ao seu bonito espaço...onde aprendo sempre alguma coisa...como hoje..
estive ausente por questões de saúde mas...já estou aí no vosso convívio.
Beijo amigo e um bom fds
Graça
Que lindo texto de Ghandi...
ResponderExcluirMaravilho!
bjosssss