terça-feira, 27 de julho de 2010



Se eu pudesse deixar algum presente a você,deixaria aceso o sentimento de amar a vida dos seres humanos.

A consciência de aprender tudo que foi ensinado pelo tempo afora...

Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem.

A capacidade de escolher novos rumos.

Deixaria para você o respeito ao que é indispensável:além do pão ,

o trabalho.Além do trabalho, a ação.

E quando tudo mais faltasse, um segredo:

 O de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída.

Mahatma Ghandi

4 comentários:

  1. Infelizmente,, temos deixar legados negros...

    Fique com Deus, menina Cris Tarcia.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. É exactamente aí, no interior de cada um de nós, que reside o segredo. Levamos a vida inteira para perceber isso e muitos nunca o entendem... perdem-se tantas oportunidades de escrever, as melhores páginas, no livro da nossa vida e no daqueles que nos rodeiam!

    Beijinho Cris

    ResponderExcluir
  3. Minha Querida
    Há tanto tempo que não vinha ao seu bonito espaço...onde aprendo sempre alguma coisa...como hoje..
    estive ausente por questões de saúde mas...já estou aí no vosso convívio.
    Beijo amigo e um bom fds
    Graça

    ResponderExcluir
  4. Que lindo texto de Ghandi...
    Maravilho!
    bjosssss

    ResponderExcluir