sexta-feira, 9 de julho de 2010

Eco da Vida

Um pequeno garoto e seu pai caminhavam pelas montanhas.
De repente o garoto cai, se machuca e grita: Aai!!!
Para sua surpresa escuta a voz se repetir, em algum lugar da montanha: Aai!!!
 Curioso, pergunta : Quem é você?
Recebe como resposta: - Quem é você?
Contrariado, grita: _ Seu covarde!!!
Escuta como respota:- Seu covarde!!!
Olha para o pai e pergunta aflito: - O que é isso?
O pai sorri e fala: - Meu filho, preste atenção!!!
Então o pai grita em direção à montanha: - Eu admiro você!
De novo o homem grita ! - Você é um campeão!
O garoto fica espantado sem entender nada.
Então o pai explica: As pessoas chamam isso de Eco, mas na verdade isso é a Vida.
Ela dá de volta tudo o que você diz ou faz.
Noss vida é simplesmente o reflexo das nossas ações.
Se você quer mais amor no mundo, crie mais amor no seu coração.
Se você quer mais responsabilidade da sua equipe, desenvolva a sua responsabilidade.
Se você quer mais tolerância das pessoas, seja mais tolerante com as pessoas.
Se você quer mais alegria no mundo seja mais alegre.
Tanto no plano pessoal quanto no profissional, a vida vai lhe dar de volta o que você deu a ela.

Sua vida não é uma coincidência; sua vida é a consequência de você mesmo!!!

Autor desconhecido

( Foto da Cris )

4 comentários:

  1. É verdade sim. Tudo tem seu eco que nada mais é que a LEI. Ação e reação. Muito bem colocado aqui com esse texto. Bastante reflexivo e bem lembrado. Ajuda muito. Montão de bjs e abraços

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo isso!!!!
    Essa frase de final é maravilhosa!
    Bjosssssss

    ResponderExcluir
  3. E olha como a vida seria, se todos agissemos, pensando nisto!

    Um beijinho

    ResponderExcluir
  4. Mensagem realmente bonita, mas as vezes se manifesta nos amigos que temos...

    Fique com Deus, menina Cris Tarcia.
    Um abraço.

    ResponderExcluir