domingo, 11 de julho de 2010

"O futuro não é um lugar onde estamos indo, mas um lugar que estamos criando.
 O caminho para ele não... é encontrado, mas construído
e o ato de fazê-lo muda tanto o realizador quando o destino".

(Saint-Exupery).

Bom dia amigos!!!

3 comentários:

  1. ...Construir um caminho nosso maior objetivo.. Um lindo início de semana amiga. Bjs Edma.

    ResponderExcluir
  2. AMIGA AMEI O SEU BLOG.PARABÉNS!!!TEMOS QUE FAZER DO NOSSO CAMINHO REPLETO DE AMOR.MAS QUE PENA QUE MUITOS FAZEM DE SEUS CAMINHOS ESPINHOS.AMEI O POST.BJUS!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia para ti também, mas realmente é um lugar que criamos, mas nem sempre tem um plano definido para ele...

    Fique com Deus, menina Cris Tarcia.
    Um abraço.

    ResponderExcluir