Retomando las visitas y lecturas después de mucho tiempo sin pasar por tu blog.. Es un inmenso placer leerte..Un abrazoCon misSaludes fraternos..Que disfrutes un bello fin de semana..
Não quero poeira em meu coração...nem em meu corpo tampado meus poros. Quero mais é viver. Beijocas!
Porque mantemos a vontade de afundar em sombra em vez de escavar o caminho para a felicidade.Fique com Deus, menina Cris Tarcia.Um abraço.
Un pacer siempre que te leo. siento..Después de mi larga ausencia de nuevo por tu espacio para leerte..Un abrazoCon mis Saludos fraternos de siempre.. Que tengas un bello fin de semana...
Lindo, lindo, lindo!bjossssssssssss
amiga,entre poeiras andanças desandanças trabalho e mais trabalho, venho lhe deixar um beijo no seu coração...venho de coração limpo!beijoswalter
Retomando las visitas y lecturas después de mucho tiempo sin pasar por tu blog.. Es un inmenso placer leerte..
ResponderExcluirUn abrazo
Con mis
Saludes fraternos..
Que disfrutes un bello fin de semana..
Não quero poeira em meu coração...nem em meu corpo tampado meus poros. Quero mais é viver. Beijocas!
ResponderExcluirPorque mantemos a vontade de afundar em sombra em vez de escavar o caminho para a felicidade.
ResponderExcluirFique com Deus, menina Cris Tarcia.
Um abraço.
Un pacer siempre que te leo. siento..
ResponderExcluirDespués de mi larga ausencia de nuevo por tu espacio para leerte..
Un abrazo
Con mis
Saludos fraternos de siempre..
Que tengas un bello fin de semana...
Lindo, lindo, lindo!
ResponderExcluirbjossssssssssss
amiga,
ResponderExcluirentre poeiras andanças desandanças trabalho e mais trabalho, venho lhe deixar um beijo no seu coração...
venho de coração limpo!
beijos
walter