sexta-feira, 13 de agosto de 2010

A Poeira de nossos corações




O Caminho do jardim!

Longe do fluir do mundo

esse Caminho permanece para nós.

Por que não sacudir logo aqui

A poeira de nossos corações?


Rikyu


( Foto da Cris )

6 comentários:

  1. Retomando las visitas y lecturas después de mucho tiempo sin pasar por tu blog.. Es un inmenso placer leerte..



    Un abrazo
    Con mis
    Saludes fraternos..

    Que disfrutes un bello fin de semana..

    ResponderExcluir
  2. Não quero poeira em meu coração...nem em meu corpo tampado meus poros. Quero mais é viver. Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Porque mantemos a vontade de afundar em sombra em vez de escavar o caminho para a felicidade.

    Fique com Deus, menina Cris Tarcia.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Un pacer siempre que te leo. siento..

    Después de mi larga ausencia de nuevo por tu espacio para leerte..

    Un abrazo
    Con mis
    Saludos fraternos de siempre..

    Que tengas un bello fin de semana...

    ResponderExcluir
  5. Lindo, lindo, lindo!
    bjossssssssssss

    ResponderExcluir
  6. amiga,

    entre poeiras andanças desandanças trabalho e mais trabalho, venho lhe deixar um beijo no seu coração...

    venho de coração limpo!

    beijos
    walter

    ResponderExcluir