Bonito, mas também podemos amar verdadieramente as pessoas que são nos caras...Fique com Deus, menina Cris Tarcia.Um abraço.
Hermoso.. a Chaplin lo admiro mucho..Es siempre es un gusto visitarteUn AbrazoSaludos fraternos...
LIndo este texto do Chaplim!Bjossssssss
Bonito, mas também podemos amar verdadieramente as pessoas que são nos caras...
ResponderExcluirFique com Deus, menina Cris Tarcia.
Um abraço.
Hermoso.. a Chaplin lo admiro mucho..
ResponderExcluirEs siempre es un gusto visitarte
Un Abrazo
Saludos fraternos...
LIndo este texto do Chaplim!
ResponderExcluirBjossssssss