terça-feira, 17 de agosto de 2010

"Quando me amei de verdade compreendi que em qualquer circunstância eu estava no lugar  certo,
na hora certa, no momento exato. "

Chaplin

3 comentários:

  1. Bonito, mas também podemos amar verdadieramente as pessoas que são nos caras...

    Fique com Deus, menina Cris Tarcia.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Hermoso.. a Chaplin lo admiro mucho..

    Es siempre es un gusto visitarte

    Un Abrazo
    Saludos fraternos...

    ResponderExcluir
  3. LIndo este texto do Chaplim!
    Bjossssssss

    ResponderExcluir