terça-feira, 21 de setembro de 2010

As Montanhas de Buda


Este maravilhoso livro conta a história véridica de duas jovens monjas tibetanas, Kinsom e Yandol.É um livros que você não consegue parar de ler . Uma incrivel aventura cheia de coragem, fé e esperança. O autor nos faz reviver a história do Tibete e do Dalai Lama: sua educação, sua fuga e sua chegada à India. Um testemunho emocionante sobre a grandeza do espírito de independência do povo tibetano.

Encontrei esta preciosidade no blog Tudo de Om , compartilho com vocês.

Boa leitura!!!

5 comentários:

  1. Interessante, mas fora as leituras, tem feito o que de bom menina?

    Fique com Deus, menina Cris Tarcia.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Uma preciosidade mesmo.

    Obrigada amiga por ter compartilhado a homenagem que fiz para meu filho ontem.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  3. Cris

    Grata pela sugestão!

    Espero que estejas bem.

    Um beijinho

    ResponderExcluir
  4. Há quanto tempo não nos visitamos?
    Hoje, com a chegada do Outono apeteceu-me rever antigos amigos...nem de propósito, eu que adoro ler, já anotei este livre que aconselhas para comprar na FNAC...
    Os dias começam a ser curtos e as noites longas...
    Vai saber-me bem lê-lo junto á lareira...Pensarei em ti!
    ~Fica bem!
    Beijo
    Graça

    ResponderExcluir
  5. Cris. Vou seguir sua sugestão e comprar o livro. Não resisto a uma boa indicação. Beijos, amiga e um fim de semana de paz.

    ResponderExcluir