Este maravilhoso livro conta a história véridica de duas jovens monjas tibetanas, Kinsom e Yandol.É um livros que você não consegue parar de ler . Uma incrivel aventura cheia de coragem, fé e esperança. O autor nos faz reviver a história do Tibete e do Dalai Lama: sua educação, sua fuga e sua chegada à India. Um testemunho emocionante sobre a grandeza do espírito de independência do povo tibetano.
Encontrei esta preciosidade no blog Tudo de Om , compartilho com vocês.
Boa leitura!!!

Interessante, mas fora as leituras, tem feito o que de bom menina?
ResponderExcluirFique com Deus, menina Cris Tarcia.
Um abraço.
Uma preciosidade mesmo.
ResponderExcluirObrigada amiga por ter compartilhado a homenagem que fiz para meu filho ontem.
beijooo.
Cris
ResponderExcluirGrata pela sugestão!
Espero que estejas bem.
Um beijinho
Há quanto tempo não nos visitamos?
ResponderExcluirHoje, com a chegada do Outono apeteceu-me rever antigos amigos...nem de propósito, eu que adoro ler, já anotei este livre que aconselhas para comprar na FNAC...
Os dias começam a ser curtos e as noites longas...
Vai saber-me bem lê-lo junto á lareira...Pensarei em ti!
~Fica bem!
Beijo
Graça
Cris. Vou seguir sua sugestão e comprar o livro. Não resisto a uma boa indicação. Beijos, amiga e um fim de semana de paz.
ResponderExcluir