Sempre que erramos, desejamos ser perdoados,
Mas às vezes temos também que aprender a perdoar.
E por mais que nosso coração esteja ferido o mundo não para, a roda da vida continua a girar.
Por mais que as circunstâncias da vida nos influenciem somos totalmente responsáveis pelo que nos tornamos.
Somos diferentes uns dos outros, cada ser humano é único e individual,
Mas todos, sem exceção, temos o poder de mudar nossas vidas quando e como quisermos .
Mesmo quando acharmos que não agüentamos mais poderemos encontrar uma força perdida em algum lugar dentro de nós,
Basta procurá-la...
Sem dúvida ela espera por você!
Márcia de Luca
Bonito, mas esquecemos muitas vezes temos de nos esforça para a felicidade...
ResponderExcluirE boa semana para ti menina =P
Fique com Deus, menina Cris Tarcia.
Um abraço.