domingo, 26 de setembro de 2010

A força dentro de você



Sempre que erramos, desejamos ser perdoados,

Mas às vezes temos também que aprender a perdoar.

E por mais que nosso coração esteja ferido o mundo não para, a roda da vida continua a girar.

Por mais que as circunstâncias da vida nos influenciem somos totalmente responsáveis pelo que nos tornamos.

Somos diferentes uns dos outros, cada ser humano é único e individual,

Mas todos, sem exceção, temos o poder de mudar nossas vidas quando e como quisermos .

Mesmo quando acharmos que não agüentamos mais poderemos encontrar uma força perdida em algum lugar dentro de nós,

Basta procurá-la...

Sem dúvida ela espera por você!

Márcia de Luca

Um comentário:

  1. Bonito, mas esquecemos muitas vezes temos de nos esforça para a felicidade...

    E boa semana para ti menina =P

    Fique com Deus, menina Cris Tarcia.
    Um abraço.

    ResponderExcluir