Namastê, amiga...Linda mensagem para um lindo dia!Beijos, flores e muitos sorrisos!
Como seria bom se fosse fácil assim...beijooo.
Mas a Terra sempre é nosso céu, mesmo quando preferimos as lagrimas, pois se ainda estamos em prantos foi devido a escolha própria.Fique com Deus, menina Cris Tarcia.Um abraço.
Lindoooooooooooooooooo!bjossssssssss
Todos deveríamos ter o bom senso de seguir sábios conselhos.Muita luz e paz para todos.A.A.A.
Olá Cris!Levo comigo este sábio conselho... para o dia que agora começo!Um grande abraço daqui... da Pátria da nossa LínguaWalter
Namaste! Beijocas e bom final de semana Cris.
Viver a terra como se fosse o céu, seria viver a compreensão dos homens na dádiva suprema da fraternidade...
Namastê, amiga...
ResponderExcluirLinda mensagem para um lindo dia!
Beijos, flores e muitos sorrisos!
Como seria bom se fosse fácil assim...
ResponderExcluirbeijooo.
Mas a Terra sempre é nosso céu, mesmo quando preferimos as lagrimas, pois se ainda estamos em prantos foi devido a escolha própria.
ResponderExcluirFique com Deus, menina Cris Tarcia.
Um abraço.
Lindoooooooooooooooooo!
ResponderExcluirbjossssssssss
Todos deveríamos ter o bom senso de seguir sábios conselhos.
ResponderExcluirMuita luz e paz para todos.
A.A.A.
Olá Cris!
ResponderExcluirLevo comigo este sábio conselho... para o dia que agora começo!
Um grande abraço daqui... da Pátria da nossa Língua
Walter
Namaste! Beijocas e bom final de semana Cris.
ResponderExcluirViver a terra como se fosse o céu, seria viver a compreensão dos homens na dádiva suprema da fraternidade...
ResponderExcluir