quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Trabalhe como se não precisasse do dinheiro.
Ame como se nunca tivesse sido magoado.
Dance como se ninguém estivesse te vendo.
Cante como se ninguém ouvisse.
Viva como se a Terra fosse o Céu.

Namastê


8 comentários:

  1. Namastê, amiga...
    Linda mensagem para um lindo dia!
    Beijos, flores e muitos sorrisos!

    ResponderExcluir
  2. Mas a Terra sempre é nosso céu, mesmo quando preferimos as lagrimas, pois se ainda estamos em prantos foi devido a escolha própria.

    Fique com Deus, menina Cris Tarcia.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Lindoooooooooooooooooo!
    bjossssssssss

    ResponderExcluir
  4. Todos deveríamos ter o bom senso de seguir sábios conselhos.

    Muita luz e paz para todos.

    A.A.A.

    ResponderExcluir
  5. Olá Cris!

    Levo comigo este sábio conselho... para o dia que agora começo!

    Um grande abraço daqui... da Pátria da nossa Língua

    Walter

    ResponderExcluir
  6. Namaste! Beijocas e bom final de semana Cris.

    ResponderExcluir
  7. Viver a terra como se fosse o céu, seria viver a compreensão dos homens na dádiva suprema da fraternidade...

    ResponderExcluir