segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Confie na força maior

Somos todos parte de uma grande orquestra,


A orquestra do universo.

Os seres humanos são diferentes uns dos outros

Assim como cada instrumento de uma grande orquestra,

Mas todos, absolutamente todos exercem papel de importância no resultado final.

Grandes, pequenos, importantes ou aparentemente simples,

Cada ser humano exerce um papel imprescindível em relação ao todo.

A somatória das forças gera a potência.

Quando cada instrumento está alinhado com o todo,

O resultado final será otimizado.

Devemos nos conscientizar que todos somos um.

Um só ser de puro amor, compaixão.


Márcia de Luca

7 comentários:

  1. Muito lindo este texto e é bom que todos possamos reflectir nesta questão, de que somos parte de um todo para que a harmonia não se quebre, o que infelizmente acontece frequentemente.

    Deixo beijinhos e a vontade forte de uma harmonia total com o Universo.

    Branca

    ResponderExcluir
  2. É essa força que nos ajuda no dia a dia.

    Voltei e quero te agradecer pela sua presença enqto estive ausente, obrigada.

    Um ótimo dia.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  3. Não deveria existir alguém que diga que não achou o seu lugar no mundo, pois todos temos, principalmente quando fazemos alguém que a gente ama sorrir...

    Fique com Deus, menina Cris Tarcia.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Cris

    E perdermo-nos por aí à procura da energia imensa que afinal habita em nós, é puro desperdício.

    Um beijinho

    ResponderExcluir
  5. Passando para te ler e desejar um domingo com muita paz e luz!
    Meu carinho, Namastê!
    Ro

    ResponderExcluir
  6. Cris,
    O seu blog é muito lindo.
    Flui o amor que você quer passar.
    Abraço,

    ResponderExcluir