Eu entendi sobre a lingua tibetana, mas mantra interessante, parece que é pra estimular a calma, ou concentração...Fique com Deus, menina Cris Tarcia.Um abraço.
Neste dia especial, deixo aqui o meu abraço de muita paz e luz! Meu carinho, Rosana
Eu entendi sobre a lingua tibetana, mas mantra interessante, parece que é pra estimular a calma, ou concentração...
ResponderExcluirFique com Deus, menina Cris Tarcia.
Um abraço.
Neste dia especial, deixo aqui o meu abraço de muita paz e luz! Meu carinho, Rosana
ResponderExcluir