sábado, 9 de outubro de 2010

Ani Choying teaching the OM MANI PADME HUM mantra

2 comentários:

  1. Eu entendi sobre a lingua tibetana, mas mantra interessante, parece que é pra estimular a calma, ou concentração...

    Fique com Deus, menina Cris Tarcia.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Neste dia especial, deixo aqui o meu abraço de muita paz e luz! Meu carinho, Rosana

    ResponderExcluir