Que lindo!!!
Música e seleção de imagens ótimas, mas teve uma lingua que não indentifiquei, que é Cris?Fique com Deus, menina Cris Tarcia.Um abraço.
Que lindo!!!
ResponderExcluirMúsica e seleção de imagens ótimas, mas teve uma lingua que não indentifiquei, que é Cris?
ResponderExcluirFique com Deus, menina Cris Tarcia.
Um abraço.