sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Você faz parte de um todo




Somos todos parte de uma grande orquestra,

A orquestra do universo.

Os seres humanos são diferentes uns dos outros

Assim como cada instrumento de uma grande orquestra,

Mas todos, absolutamente todos exercem papel de importância no resultado final.

Grandes, pequenos, importantes ou aparentemente simples,

Cada ser humano exerce um papel imprescindível em relação ao todo.

A somatória das forças gera a potência.

Quando cada instrumento está alinhado com o todo,

O resultado final será otimizado.

Devemos nos conscientizar que todos somos um.

Um só ser de puro amor, compaixão.

Márcia de Luca

3 comentários:

  1. Essa noção de unidade é fundamental para a compreensão e absorção do mundo, com humildade, mas na ampla grandiosidade que ele é.

    Um beijinho Cris.

    Não, amiga não li o livro que recomendaste.
    Li, " Siddhartha" de Hermann Hesse , talvez conheças. É um livro extraordinário!!

    Um enorme beijinho

    ResponderExcluir
  2. E respiramos o mesmo prana que nutre nosso ser, material e sutil.

    Beijos, namastê.

    ResponderExcluir
  3. Somos maiores como povo do que apenas cada um por si...

    Fique com Deus, menina Cris Tarcia.
    Um abraço.

    ResponderExcluir