quarta-feira, 27 de outubro de 2010


Às vezes dizemos a nós mesmos.
Não fique aí sentado, faça alguma coisa!".
 Quando praticamos a plena consciência descobrimos que o contrário pode ainda ser mais valioso:
"Não fique aí fazendo alguma coisa.
Sente-se!".
Precisamos aprender a parar de vez em quando a fim de ver com nitidez.
 A sobrevivência da humanidade depende de nossa capacidade de desacelerar.

 Thich Nhat Hanh

2 comentários:

  1. A Humanidade precisa, para sobreviver, que todos paremos para reflectir na responsabilidade de cada um na mudança de rumo!

    Um beijinho Cris

    ResponderExcluir
  2. Tudo pode ser usado para o nosso aprendizado, desde que tenhamos a sabedoria para aplicar...

    Fique com Deus, menina Cris Tarcia.
    Um abraço.

    ResponderExcluir