Concordo, mas que este rosto então seja o nosso próprio, não é (vulgo, seja humilde para não apenas viver do material e para o material)?Fique com Deus, menina Cris Tarcia.Um abraço.
O que importa é a essência, e nossa verdadeira essência é o amor.Paz, namastê.
...ás vezes, devido a correria da vida, desconheço completamente a moça que me olha no espelho...bjosssssssssss
Olharmo-nos ao espelho. Não a um espelho qualquer, mas onde apenas o nosso interior esteja reflectido...Um beijinho Cris
Concordo, mas que este rosto então seja o nosso próprio, não é (vulgo, seja humilde para não apenas viver do material e para o material)?
ResponderExcluirFique com Deus, menina Cris Tarcia.
Um abraço.
O que importa é a essência, e nossa verdadeira essência é o amor.
ResponderExcluirPaz, namastê.
...ás vezes, devido a correria da vida, desconheço completamente a moça que me olha no espelho...
ResponderExcluirbjosssssssssss
Olharmo-nos ao espelho. Não a um espelho qualquer, mas onde apenas o nosso interior esteja reflectido...
ResponderExcluirUm beijinho Cris