sábado, 23 de outubro de 2010


Se desejas chegar à casa da alma,
buscai no espelho o rosto mais singelo.

Rumi

4 comentários:

  1. Concordo, mas que este rosto então seja o nosso próprio, não é (vulgo, seja humilde para não apenas viver do material e para o material)?

    Fique com Deus, menina Cris Tarcia.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. O que importa é a essência, e nossa verdadeira essência é o amor.

    Paz, namastê.

    ResponderExcluir
  3. ...ás vezes, devido a correria da vida, desconheço completamente a moça que me olha no espelho...
    bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Olharmo-nos ao espelho. Não a um espelho qualquer, mas onde apenas o nosso interior esteja reflectido...

    Um beijinho Cris

    ResponderExcluir