domingo, 17 de outubro de 2010

Vale a pena assistir !!!

Adorei o filme, elenco maravilhoso, trilha sonora sensacional, lugares lindos e uma mensagem linda.

2 comentários:

  1. ...olá querida Cris!!

    saudades de vir aqui, e quando venho
    encontro uma das minhas atrizes preferidas.

    ainda não ví o filme, mas com certeza
    é loguinho que verei...rsrs

    um beijo, linda!

    ResponderExcluir
  2. Interessante, sendo que também o pessoa tem falado bem de Tropa de Elite 2, apesar de ser uma tematica mais pesada...

    Fique com Deus, menina Cris Tarcia.
    Um abraço.

    ResponderExcluir