...olá querida Cris!!saudades de vir aqui, e quando venhoencontro uma das minhas atrizes preferidas.ainda não ví o filme, mas com certezaé loguinho que verei...rsrsum beijo, linda!
Interessante, sendo que também o pessoa tem falado bem de Tropa de Elite 2, apesar de ser uma tematica mais pesada...Fique com Deus, menina Cris Tarcia.Um abraço.
...olá querida Cris!!
ResponderExcluirsaudades de vir aqui, e quando venho
encontro uma das minhas atrizes preferidas.
ainda não ví o filme, mas com certeza
é loguinho que verei...rsrs
um beijo, linda!
Interessante, sendo que também o pessoa tem falado bem de Tropa de Elite 2, apesar de ser uma tematica mais pesada...
ResponderExcluirFique com Deus, menina Cris Tarcia.
Um abraço.