..E é tudo que queremos, as forças do universo a nosso favor.Bjs Edna.
Interessante a frase...Fique com deus, menina Cris Tarcia.Um abraço.
..E é tudo que queremos, as forças do universo a nosso favor.
ResponderExcluirBjs Edna.
Interessante a frase...
ResponderExcluirFique com deus, menina Cris Tarcia.
Um abraço.