Pare aí. Inspire profundamente e solte o ar lenta e completamente pela boca. Relaxe os ombros. Inspire novamente e solte o ar pela boca. Então cerre os lábios, coloque a ponta da língua no céu da boca e respire pelas narinas. Mantenha os olhos entreabertos, apenas pousados a sua frente.
Ouça todos os sons. Sinta todas as fragrâncias. Perceba o ar, a temperatura em sua pele. Você está pensando? Ou não está pensando? Verifique sua postura. Costas eretas. Cabeça como se um fio puxasse para o céu. Pernas firmes pela força da gravidade. Não julgue. Nem certo nem errado, nem bonito nem feio. Seja. Apenas sentar. Intersendo com tudo que existe. Que bom estar viva. Este instante aqui e agora é o céu e a terra. Isso é tudo. Tudo é nada.
Monja Coen
( Foto da Cris )
Um momento para nos encontrar...
ResponderExcluirFique com Deus, menina Cris Tarcia.
Um abraço.
Neste exercício, tão raramente feito, está o poder de nos encontrarmos essência e circunstância em perfeito equilibrio com tudo o que nos rodeia e que é esse nada que é tudo, A VIDA.
ResponderExcluirBeijinho Cris e obrigada!
Gosto quando participo de momentos assim.
ResponderExcluirabraço
Tem um selo para você em meu blog, espero que goste. Um abraço, namastê.
ResponderExcluirAi como eu queria estar neste lugar, neste exato momento...
ResponderExcluirLindo!
Beijos, flores e muitos sorrisos!
Tô precisando tanto de um catinho assim, a yoga faz falta. Beijocas e bom final de semana.
ResponderExcluir