Esta consagração dever ser recitada por toda e qualquer pessoa que deseja obter um desenvolvimento espiritual, moral ou material.
Sendo recitada com verdadeira compreensão de seu sentido real e com a convicção de que suas palavras exprimem a REALIDADE, elas podem reforçar inteiramente a vida e o destino do recitante.
Sentai-vos tranquilamente na parte principal do vosso lar e rezai estas palavras em voz alta.
Há uma só presença aqui é a do AMOR.
Deus é AMOR que envolve todos os seres em um só sentimento de unidade.
Este recinto está cheio da presença do AMOR.
No AMOR eu vivo, me movo e existo.
Quem quer que aqui entre, sentirá a pura e santa presença do AMOR.
Há uma só presença aqui é a da VERDADE.
Tudo o que aqui existe, tudo o que aqui se fala , tudo o que aqui se pensa é a expressão da VERDADE.
Quem quer que aqui entre, sentirá a presença da VERDADE.
Há uma só presença aqui é a da JUSTIÇA.
A JUSTIÇA reina neste recinto. Todos os atos aqui praticados são regidos e inspirados pela JUSTIÇA.
Quem quer que aqui entre sentirá a presença da JUSTIÇA.
Há uma só presença aqui é a presença de DEUS, o Bem. Nenhum mal pode entrar aqui. Não há mal em DEUS.
DEUS o BEM, reside aqui.
Quem quer que aqui entre, sentirá a presença divina do BEM.
Há uma só presença aqui, é a presença de DEUS a VIDA. DEUS é a VIDA essencial de todos os seres.
É a saúde do corpo e da mente.
Quem quer que aqui entre sentirá a presença da VIDA e da SAÚDE.
Há uma só presença aqui , é a presença de DEUS, a PROSPERIDADE. DEUS, é PROSPERIDADE, pois ELE faz tudo crescer e prosperar. DEUS se expressa na PROSPERIDADE de tudo o que aqui é empreendido em seu nome.
Quem quer que aqui entre, sentirá a divina presença da PROSPERIDADE e da ABUNDÂNCIA.
Pelo símbolo das Asas Sublimes, estou em vibração harmoniosa com as correntes universais da SABEDORIA, do PODER e da ALEGRIA. A presença da divina SABEDORIA manifesta-se aqui. A presença da ALEGRIA divina é profundamente sentida por todos os que aqui penetram.
Na mais perfeita COMUNHÃO entre o meu eu inferior e o meu eu superior, que é DEUS EM MIM, consagro este recinto à perfeita expressão de todas as qualidades divinas que há em mim e em todos os seres.
As vibrações de meu PENSAMENTO são forças de DEUS EM MIM, que ficam armazenadas e daqui se irradiam para todos os seres, constituindo este lugar um CENTRO DE EMISSÃO e RECEPÇÃO de tudo que é BOM, ALEGRE e PRÓSPERO.
Prece final para a Benção do Lar
Agradeço-Te à DEUS, porque este recinto está cheio de Tua PRESENÇA.
Agradeço-Te, porque vivo e me movo por TI.
Agradeço-Te, porque vivo em Tua VIDA, VERDADE, SAÚDE, PROSPERIDADE, PAZ, SABEDORIA, ALEGRIA e AMOR.
Agradeço-Te, porque vivo em Tua VIDA, VERDADE sentirão Tua presença.
Agradeço-Te, porque estou em HARMONIA, AMOR , VERDADE E JUSTIÇA com todos os seres.
( cita-se aqui todos os nomes dos seres que habitam no lar)
( Foto da Cris )
Uma casa com amor é uma casa com tudo, mesmo que tenha pouco pão. A casa não são as paredes mas os seres que a habitam.A harmonia nasce, a paz, a justiça e a verdade quando consegues tirar todo o negativismo da tua vida e para isso precisas de viver com pessoas predispostas ao amor.
ResponderExcluirPerante esta benção e quando ela desce sobre a tua casa toda ela é uma harmonia onde tu queres sempre estar e todos os outros se vão sentir bem, porque realmente só no Amor estamos bem e Deus é Amor.
Cris,
ResponderExcluirEm harmonia total com você!
Li e levo comigo esta oração...
Um beijo na serenidade do seu olhar
Walter
tinha esta oração na porta de entrada de uma casa onde morei.
ResponderExcluirbeijo!
Amém! Muita saúde e prosperidade para vocês.
ResponderExcluir*******************
Cris minha flor, o bolinho é de caixinha...só acrescentei ovos e leite e coloquei para assar. Vou ficar te devendo a receita...rsrsrs. Beijocas!
Puxa, que maravilha isso.Só faz bem!Que bom passar aqui!beijos,tudo de bom,chica
ResponderExcluirBonita a oração, sendo que realmente é poderosa...
ResponderExcluirFique com Deus, menina Cris Tarcia.
Um abraço.