quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Benção do Lar


Esta consagração dever ser recitada por toda e qualquer pessoa que deseja obter um desenvolvimento espiritual, moral ou material.

Sendo recitada com verdadeira compreensão de seu sentido real e com a convicção de que suas palavras exprimem a REALIDADE, elas podem reforçar inteiramente a vida e o destino do recitante.

Sentai-vos tranquilamente na parte principal do vosso lar e rezai estas palavras em voz alta.

Há uma só presença aqui é a do AMOR.

Deus é AMOR que envolve todos os seres em um só sentimento de unidade.

Este recinto está cheio da presença do AMOR.

No AMOR eu vivo, me movo e existo.

Quem quer que aqui entre, sentirá a pura e santa presença do AMOR.

Há uma só presença aqui é a da VERDADE.

Tudo o que aqui existe, tudo o que aqui se fala , tudo o que aqui se pensa é a expressão da VERDADE.

Quem quer que aqui entre, sentirá a presença da VERDADE.

Há uma só presença aqui é a da JUSTIÇA.

A JUSTIÇA reina neste recinto. Todos os atos aqui praticados são regidos e inspirados pela JUSTIÇA.

Quem quer que aqui entre sentirá a presença da JUSTIÇA.

Há uma só presença aqui é a presença de DEUS, o Bem. Nenhum mal pode entrar aqui. Não há mal em DEUS.

DEUS o BEM, reside aqui.

Quem quer que aqui entre, sentirá a presença divina do BEM.

Há uma só presença aqui, é a presença de DEUS a VIDA. DEUS é a VIDA essencial de todos os seres.

É a saúde do corpo e da mente.

Quem quer que aqui entre sentirá a presença da VIDA e da SAÚDE.

Há uma só presença aqui , é a presença de DEUS, a PROSPERIDADE. DEUS, é PROSPERIDADE, pois ELE faz tudo crescer e prosperar. DEUS se expressa na PROSPERIDADE de tudo o que aqui é empreendido em seu nome.

Quem quer que aqui entre, sentirá a divina presença da PROSPERIDADE e da ABUNDÂNCIA.

Pelo símbolo das Asas Sublimes, estou em vibração harmoniosa com as correntes universais da SABEDORIA, do PODER e da ALEGRIA. A presença da divina SABEDORIA manifesta-se aqui. A presença da ALEGRIA divina é profundamente sentida por todos os que aqui penetram.

Na mais perfeita COMUNHÃO entre o meu eu inferior e o meu eu superior, que é DEUS EM MIM, consagro este recinto à perfeita expressão de todas as qualidades divinas que há em mim e em todos os seres.

As vibrações de meu PENSAMENTO são forças de DEUS EM MIM, que ficam armazenadas e daqui se irradiam para todos os seres, constituindo este lugar um CENTRO DE EMISSÃO e RECEPÇÃO de tudo que é BOM, ALEGRE e PRÓSPERO.

Prece final para a Benção do Lar

Agradeço-Te à DEUS, porque este recinto está cheio de Tua PRESENÇA.

Agradeço-Te, porque vivo e me movo por TI.

Agradeço-Te, porque vivo em Tua VIDA, VERDADE, SAÚDE, PROSPERIDADE, PAZ, SABEDORIA, ALEGRIA e AMOR.

Agradeço-Te, porque vivo em Tua VIDA, VERDADE sentirão Tua presença.

Agradeço-Te, porque estou em HARMONIA, AMOR , VERDADE E JUSTIÇA com todos os seres.

( cita-se aqui todos os nomes dos seres que habitam no lar)

( Foto da Cris )

6 comentários:

  1. Uma casa com amor é uma casa com tudo, mesmo que tenha pouco pão. A casa não são as paredes mas os seres que a habitam.A harmonia nasce, a paz, a justiça e a verdade quando consegues tirar todo o negativismo da tua vida e para isso precisas de viver com pessoas predispostas ao amor.
    Perante esta benção e quando ela desce sobre a tua casa toda ela é uma harmonia onde tu queres sempre estar e todos os outros se vão sentir bem, porque realmente só no Amor estamos bem e Deus é Amor.

    ResponderExcluir
  2. Cris,

    Em harmonia total com você!

    Li e levo comigo esta oração...

    Um beijo na serenidade do seu olhar

    Walter

    ResponderExcluir
  3. tinha esta oração na porta de entrada de uma casa onde morei.
    beijo!

    ResponderExcluir
  4. Amém! Muita saúde e prosperidade para vocês.
    *******************
    Cris minha flor, o bolinho é de caixinha...só acrescentei ovos e leite e coloquei para assar. Vou ficar te devendo a receita...rsrsrs. Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Puxa, que maravilha isso.Só faz bem!Que bom passar aqui!beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  6. Bonita a oração, sendo que realmente é poderosa...

    Fique com Deus, menina Cris Tarcia.
    Um abraço.

    ResponderExcluir