Decida ter um bom dia.
Então, ao abrir os olhos se espreguiçar o corpo,
agradeça a Deus pela noite de sono,
pela cama, pelo teto,
pela coberta, pelo travesseiro,
por ter acordado para um novo dia.
"Este dia foi especialmente preparado pelo Senhor, vamos nos alegrar, vamos festejar por causa dele."
Bom dia !!!
( Foto da Cris )
Bom dia Cris, abençoado seja!!
ResponderExcluirBeijos querida :)
Uma oração simples e maravilhosa!...Esquecemo-nos tanta vez de agradecer... e a gratidão é uma bênção!
ResponderExcluirBeijos
Graça
Sim,sempre devemos agradecer e pensar naqueles que sofrem, dar um bocadinho de nós por eles.
ResponderExcluirBonito o texto.
Beijinhos
Bom dia, mas realmente, temos muito a agradecer a Deus...
ResponderExcluirFique com Deus, menina Cris Tarcia.
Um abraço.