terça-feira, 2 de novembro de 2010

Atitude Bendita

Acordar

Decida ter um bom dia.
Então, ao abrir os olhos se espreguiçar o corpo, 
agradeça a Deus pela noite de sono,
pela cama, pelo teto,
 pela coberta, pelo travesseiro,
 por ter acordado para um novo dia.

"Este dia foi especialmente preparado pelo Senhor, vamos nos alegrar, vamos festejar por causa dele."

Bom dia !!!

( Foto da Cris )

4 comentários:

  1. Bom dia Cris, abençoado seja!!
    Beijos querida :)

    ResponderExcluir
  2. Uma oração simples e maravilhosa!...Esquecemo-nos tanta vez de agradecer... e a gratidão é uma bênção!
    Beijos
    Graça

    ResponderExcluir
  3. Sim,sempre devemos agradecer e pensar naqueles que sofrem, dar um bocadinho de nós por eles.
    Bonito o texto.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, mas realmente, temos muito a agradecer a Deus...

    Fique com Deus, menina Cris Tarcia.
    Um abraço.

    ResponderExcluir