sábado, 20 de novembro de 2010


"A força que guia as estrelas, guia te também."

P. R. Sakar

3 comentários:

  1. Mas o melhor, também a força que temos dentro do coração se soma a esta...

    Fique com Deus, menina Cris Tarcia.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Pequena frase, mas grande profundidade.
    bjossssss

    ResponderExcluir