Mas o melhor, também a força que temos dentro do coração se soma a esta...Fique com Deus, menina Cris Tarcia.Um abraço.
Verdade...Bom domingo Cris.beijooo.
Pequena frase, mas grande profundidade.bjossssss
Mas o melhor, também a força que temos dentro do coração se soma a esta...
ResponderExcluirFique com Deus, menina Cris Tarcia.
Um abraço.
Verdade...
ResponderExcluirBom domingo Cris.
beijooo.
Pequena frase, mas grande profundidade.
ResponderExcluirbjossssss