Para os erros há perdão;
para os fracassos, chance;
para os amores impossíveis, tempo...
Não deixe que a saudade sufoque,
que a rotina acomode,
que o medo impeça de tentar.
Desconfie do destino e
acredite em você
Gaste mais horas realizando que sonhando,
fazendo que planejando,
vivendo que esperando
Porque, embora quem quase morre esteja vivo,
quem quase vive já morreu.
Fernando Pessoa
( Foto da Cris )
Bom dia Cris...
ResponderExcluirEu amo o Pessoa...e começar o dia assim é maravilhoso!
Linda também a sua foto.
bjs
Nem que seja para esquecer os amores impossiveis...
ResponderExcluirFique com Deus, menina Cris Tarcia.
Um abraço.