sexta-feira, 26 de novembro de 2010


Maravilhas nunca faltaram ao mundo;
o que sempre falta é a capacidade de senti-las e admirá-las.

J. Schimidt

( Foto da Cris )

Um comentário:

  1. Concordo, mas as vezes uma tarde tranquila encerra muitas felicidades que nem agradecemos...

    Fique com Deus, menina Cris Tarcia.
    Um abraço.

    ResponderExcluir