Concordo, mas as vezes uma tarde tranquila encerra muitas felicidades que nem agradecemos...Fique com Deus, menina Cris Tarcia.Um abraço.
Concordo, mas as vezes uma tarde tranquila encerra muitas felicidades que nem agradecemos...
ResponderExcluirFique com Deus, menina Cris Tarcia.
Um abraço.