Cris,O pensamento de Osho é perfeito... e a pintura... incrível!Parabéns, amiga!Beijos, flores e muitos sorrisos!
Infelizmente Cris, para muitos, a vida é uma tela negra, onde falta a luz para que brilhe qualquer cor.Um beijinho
Concordo e não tenho muito a que acrescentar...Fique com Deus, menina Cris Tarcia.Um abraço.
Cris,
ResponderExcluirO pensamento de Osho é perfeito... e a pintura... incrível!
Parabéns, amiga!
Beijos, flores e muitos sorrisos!
Infelizmente Cris, para muitos, a vida é uma tela negra, onde falta a luz para que brilhe qualquer cor.
ResponderExcluirUm beijinho
Concordo e não tenho muito a que acrescentar...
ResponderExcluirFique com Deus, menina Cris Tarcia.
Um abraço.