quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Você tem seus pincéis e suas tintas.
Pinte seu paraíso e depois entre!!
(Osho)
( Pintura da Cris )

3 comentários:

  1. Cris,
    O pensamento de Osho é perfeito... e a pintura... incrível!
    Parabéns, amiga!
    Beijos, flores e muitos sorrisos!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente Cris, para muitos, a vida é uma tela negra, onde falta a luz para que brilhe qualquer cor.

    Um beijinho

    ResponderExcluir
  3. Concordo e não tenho muito a que acrescentar...

    Fique com Deus, menina Cris Tarcia.
    Um abraço.

    ResponderExcluir