quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

"Não podemos dirigir o vento mas podemos ajustar as velas"

2 comentários:

  1. Uma das frases mais belas que conheço...
    bjossssssss

    ResponderExcluir
  2. E assim mudar o nosso rumo para um destino melhor...

    Fique com Deus, menina Cris Tarcia.
    Um abraço.

    ResponderExcluir