sábado, 18 de dezembro de 2010

Porque é que o quotidiano é tão aborrecido? Porque é vivido na matéria. Porque não se inventa. Porque não se acredita. Cada coisa que eu faço no meu quotidiano, eu ofereço ao céu. Ofereço à energia divina. Ofereço o que eu quero ter. Assim, dia-a-dia, treina. Faz para o céu. Oferece ao céu. E verás como tudo muda.

Antonio Coelho

 

( Foto Fifi )

5 comentários:

  1. Só o material não é capaz de manter a nossa felicidade, fato...

    Fique com Deus, menina Cris Tarcia.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Cris

    Venho, em partilha, desejar-te um Santo e Feliz Natal.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Cris, amiga!

    Passo hoje para deixar-lhe um poeminha de Natal, que você seja sempre feliz e no ano que se inicia possamos seguir juntas nesta caminhada!

    "Natal...
    É o mês de confraternização Agradecimento pela vida
    Bênçãos ao filho de DEUS
    União, amor, reflexão!

    Que o bom velhinho traga um saco cheinho de paz,
    harmonia, fraternidade
    Que o gesto de ternura se estenda de várias mãos
    Que ao som dos sinos
    O amor exploda em toda direção!

    FELIZ NATAL!"

    UM ANO NOVO DE FÉ E SUCESSO!

    Beijos, flores e muitos sorrisos!

    NAMASTÊ!

    ResponderExcluir
  4. Cris,
    Desejo a você Feliz Natal, e um Ano Novo,cheio de oportunidades.Obrigada por ter compartilhado,sua amizade comigo em 2010.
    Boas energias,os 365 dias de 2011
    Mari

    ResponderExcluir
  5. Cris

    lhe desejo uma Santa noite com muita Paz e Amor!

    Feliz Natal!

    beijos

    Walter

    ResponderExcluir