Porque é que o quotidiano é tão aborrecido? Porque é vivido na matéria. Porque não se inventa. Porque não se acredita. Cada coisa que eu faço no meu quotidiano, eu ofereço ao céu. Ofereço à energia divina. Ofereço o que eu quero ter. Assim, dia-a-dia, treina. Faz para o céu. Oferece ao céu. E verás como tudo muda.
Antonio Coelho
( Foto Fifi )
Só o material não é capaz de manter a nossa felicidade, fato...
ResponderExcluirFique com Deus, menina Cris Tarcia.
Um abraço.
Cris
ResponderExcluirVenho, em partilha, desejar-te um Santo e Feliz Natal.
Beijinhos
Cris, amiga!
ResponderExcluirPasso hoje para deixar-lhe um poeminha de Natal, que você seja sempre feliz e no ano que se inicia possamos seguir juntas nesta caminhada!
"Natal...
É o mês de confraternização Agradecimento pela vida
Bênçãos ao filho de DEUS
União, amor, reflexão!
Que o bom velhinho traga um saco cheinho de paz,
harmonia, fraternidade
Que o gesto de ternura se estenda de várias mãos
Que ao som dos sinos
O amor exploda em toda direção!
FELIZ NATAL!"
UM ANO NOVO DE FÉ E SUCESSO!
Beijos, flores e muitos sorrisos!
NAMASTÊ!
Cris,
ResponderExcluirDesejo a você Feliz Natal, e um Ano Novo,cheio de oportunidades.Obrigada por ter compartilhado,sua amizade comigo em 2010.
Boas energias,os 365 dias de 2011
Mari
Cris
ResponderExcluirlhe desejo uma Santa noite com muita Paz e Amor!
Feliz Natal!
beijos
Walter