Tudo o que não se desenvolve naturalmente é porque não é para ti. E se não é para ti, deixa ir. Larga. Solta. Se soltares as amarras do velho e conhecido irás soltar-te no ar e serás levado para direcções imprevistas. Onde mora o que é para ti. Onde está o que é teu. E o que é teu é muito maior do que a tua pequena mente pode imaginar. Isso, eu te garanto.
( Foto da Cris )
Já estou quase acreditanto nisto. Mas continuo sonhando e desejando.
ResponderExcluirBoas Festas. Bjs Edna.
Cris querida, estas linhas dizem tudo, grata pela partilha.
ResponderExcluirFeliz Natal pra vc e familia, muita paz e harmonia.
Grande bjo, namaste!
Interessante, mas lembrei um pouco do sentimento de simpatia e antipatia...
ResponderExcluirFique com Deus, menina Cris Tarcia.
Um abraço.
Cris querida!
ResponderExcluirVim lhe visitar e trazer um convite especial para você!
"Maria e José de Nazaré
convidam você e sua família para a festa do meu aniversário.
Data: 25 de dezembro
Local: Seu Coração
Os participantes da minha festa
serão contemplados com um crédito infinito
de graças para o ano todo,
podendo sacar, diariamente,
sem limite de horário,
a soma de bênçãos de que necessitarem.
Favor confirmar sua presença
através de oração e da imitação dos meus atos.
Agradeço por todo o esforço que você fará
na preparação espiritual da minha festa!
Abraços e Bênçãos de
Jesus de Nazaré"
Sônia Silvino's Blogs
Vários temas & um só coração!
♫♫♫ Um Feliz Natal!!!
ResponderExcluir♥
...............¨♥*✫♥,
.........,•✯´.........´*✫
.......♥*................ __/\__
.......*♥............… ..*-:¦:-*
...¸.•✫.............……/.•*•.\
...~`,`~.................. |
¸....✫................... *•*
´¸...*♥..´¸...........*♥♫♥*
´¸¸♥*................✯•♫•♥•*
´¸.•✫ .............. *♥•♫•♫♥*
~`,`~............. ✯♥•♦♫♥•♥*.
`.✫`.............. *♥☺♥•♥•☺♥*.
●/................✯♥•♥♠♫♥#♥•♥*..
/▌................*♥♫•♥♫•♥♫♥•♫♥*
/ \....................... ╬╬╬╬.
BEIJINHOS
…………(¯`O´¯)
ResponderExcluir…………*./ | \ .*
…………..*♫*.
………, • '*♥* ' • ,
……. '*• ♫♫♫•*'
….. ' *, • '♫ ' • ,* '
….' * • ♫*♥*♫• * '
… * , • Feliz' • , * '
…* ' •♫♫*♥*♫♫ • ' * '
' ' • . Navidad . • ' ' '
' ' • ♫♫♫*♥*♫♫♫• * ' '
…………..x♥x
…………….♥
Passando para desejar um Feliz 2011,com muita Saúde,Paz e Amor.
ResponderExcluirBeijinhos