Grande verdade! Leonardo da Vinci era um génio em todas as áreas.Um beijinho para ti.Bom Domingo.Branca
É a melhor posição para ver a vida de um amigo querido...Fique com Deus, menina Cris Tarcia.Um abraço.
=) gostei muito!!
Grande verdade! Leonardo da Vinci era um génio em todas as áreas.
ResponderExcluirUm beijinho para ti.
Bom Domingo.
Branca
É a melhor posição para ver a vida de um amigo querido...
ResponderExcluirFique com Deus, menina Cris Tarcia.
Um abraço.
=) gostei muito!!
ResponderExcluir