sábado, 11 de dezembro de 2010

"Para estar junto não é preciso estar perto, e sim do lado de dentro."

 Leonardo da Vinci

3 comentários:

  1. Grande verdade! Leonardo da Vinci era um génio em todas as áreas.

    Um beijinho para ti.
    Bom Domingo.
    Branca

    ResponderExcluir
  2. É a melhor posição para ver a vida de um amigo querido...

    Fique com Deus, menina Cris Tarcia.
    Um abraço.

    ResponderExcluir